visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
06.06.20

Jade Thirlwall se posicionou hoje (06), sobre a hipocrisia da empresa L’Oreal Paris ter publicado em seu Instagram que se importam com vidas negras – “Falar sobre isso Vale a Pena”, mas terem demitido Munroe Bergdorf, modelo negra e transgênero, após ter falo abertamente sobre racismo e a supremacia branca há alguns anos.

“Enquanto estamos no assunto de chamar atenção das pessoas/marcas…

Durante toda a minha carreira eu sonhava em fazer uma parceria com a L’Oréal porque eu tenho esse cabelo Arábico lindo e eu queria mostrá-lo, e essa era uma marca que eu considerava. Mas como eu poderia me associar com uma marca que não apoia a comunidade trans negra? L’Oréal Paris, se manifestar com um “isto vale a pena” é apenas sobre quando lhe favorece? Onde está a prestação de contas e a desculpa a Munroe Bergdorf? Agora é a hora de fazer alterações e seguir o exemplo. E, até que você faça, eu não consigo acreditar nos seus posts. Vergonha de você.

Lembrete, em 2017 Munroe foi contratada pela L’Oréal para uma campanha, que foi um GRANDE negócio e um passo na direção certa na luta pela inclusão e equidade das mulheres negras trans e por seus ativistas. Mas no momento em que Monroe falou sobre o sistema racista e na supremacia branca, ela foi demitida. Eu lembro disso como se fosse ontem. Foi nojento de testemunhar, o abuso subsequente e a maneira como foi jogada na mídia sem prestações de contas ou apoio da L’Oréal, foi ainda mais perturbador. Chega de usar as pessoas ou a comunidade para o seu próprio beneficio, mas não para o que eles representam.

Indo para 2020 e L’Oréal agora está dizendo apoiar Black Lives Matter. Sério? L’Oréal tem a oportunidade de aprender com seus erros. Para seguir o exemplo com honestidade – faça ofertas para fazer mudanças. Se eles estivessem demonstrando seu remorso e entendido o quanto eles foderam tudo, talvez sua postura em afirmar que apoiam o movimento BLM não pareceria tão hipócrita. Mas eles não fizeram. Aparentemente, FALAR A RESPEITO VALE A PENA. Então porquê vocês não estão falando? Silêncio é violência. E, com isso, eles também estão restringindo qualquer comentário destes que estão encarando eles online. Neste mês do Orgulho, agora mais que nunca nós precisamos lembrar das MULHER TRANS NEGRAS que lideram o caminho para os LGBTQ+ e seus direitos.

Vidas Negras importam significa Vidas Trans Negras PRECISAM importar também.”

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &