visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
31.07.20

O verão pode ter sido cancelado para muitos, mas Little Mix espera trazer um pouco de sol para as salas de estar do Reino Unido com uma futura apresentação virtual.

O quarteto foi escalado para a segunda edição do DESCANCELADO!, uma perfomance digital organizada pelo Meerkat Music, em conjunto com o site de comparação de preços Comparethemarket.com, que será transmitido no dia 21 de agosto, às 20h (horário do Reino Unido). Aqui no Brasil a transmissão ocorrerá às 16h.

As donas do hit ‘Woman Like Me’ se apresentarão para o canal Meerkat no YouTube ao invés de ter sua turnê de verão que havia sido planejada e que foi cancelada devido à ameaça contínua do Covid-19. A apresentação será a primeira da banda este ano.

Little Mix apresentará oito músicas no total de seu extenso repertório, com seis disponíveis para os telespectadores do show e mais duas músicas exclusivas para aqueles que possuem uma conta na comparethemarket.com.

Os fãs também terão a oportunidade de assistir os mascotes suricatos da TV Aleksandr e Sergei entrevistarem a banda, que também inclui Jesy Nelson e Jade Thirlwall, além do show transmitido ao vivo, bem como sobre seus planos para o verão.

Refletindo sobre o próximo show, Leigh-Anne admitiu que a banda mal podia esperar para voltar ao palco. Ela disse:

“Ficamos devastadas por não podermos performar ao vivo neste verão, é o que mais sentimos falta como banda.

Jesy adicionou:

“Mal podemos esperar para reunir o país digitalmente para performar algumas das nossas músicas favoritas para uma grande festa em suas casas e jardins.

As estrelas do Little Mix Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock aperfeiçoaram seus movimentos de dança enquanto a banda se prepara para seu primeiro show do ano em evento digital.

Ensaiando na Knebworth House em Hertfordshire nesta sexta-feira, os membros da banda Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock deram os arremates finais em seus movimentos antes do evento especial, que será transmitido às 20h (horário de Londres) do dia 21 de agosto.

Subindo ao palco no terreno da casa de campo inglesa, Perrie chamou a atenção em uma blusa de oncinha e uma calça cargo bege de cintura alta. A jovem de 27 anos combinou sua roupa com uma jaqueta de corte generoso, completada com tênis brancos robustos. Juntando-se à sua companheira de banda, Leigh-Anne, 28 anos, mostrou seu corpo esbelto em um conjunto justo enquanto trabalhava na coreografia. Confiram fotos:

 

O show digital marcará a primeira vez que as estrelas de ‘Break Up Song’ se apresentarão desde o lockdown do coronavírus. Isso acontecerá apenas três meses após do Compare the Meerkat ter unido forças com o Take That para um show ao vivo, que contou com Robbie Williams de volta à banda.

Liz Darran, diretora de marketing da comparethemarket.com, disse:

“Após o sucesso da primeira apresentação da Meerkat Music com Take That e Robbie Williams, estamos felizes em voltar com uma segunda apresentação com a maior girlgroup do planeta – Little Mix. Tem sido um momento desafiador para famílias, músicos e todos no Reino Unido – e queremos trazer um sorriso aos rostos das pessoas do país e criar outra noite memorável com um grande entretenimento”.

Os fãs do Little Mix e os membros do comparethemarket.com terão a oportunidade de solicitar mensagens pré-show para serem lidas durante o show.

Tradução & Adaptação: Equipe BRLM | Fonte: Daily Mail

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &