visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
31.07.20

A estrela da Little Mix, Jesy Nelson, está no topo da lista de mulheres mais sexy de 2020 realizada pelo jornal Essex Live.

É preciso muito mais do que roupas para ser a mulher mais sexy da região do Essex (condado da Inglaterra situado no sudeste do Reino Unido, com uma população com cerca de 1 500 000 habitantes).

Em Essex, há algumas mulheres absolutamente inacreditáveis das quais nos orgulhamos imensamente. De atores a mulheres esportivas e até músicos, pensamos que cada um é sexy à sua maneira. Embora a maioria das pessoas acredite que ser sexy é apenas aparência, EssexLive acredita que sucesso e personalidade são igualmente importantes.

Jesy Nelson, de Romford, sempre foi incrível. Como membro da Little Mix, Jesy conquistou o mundo como uma tempestade. A cantora se tornou uma inspiração ainda maior para meninas em todo o Reino Unido no ano passado, com o lançamento do documentário ‘Odd One Out’. No programa emocionante, Jesy falou sobre sua experiência com trolls e cyber-agressores.

Agora com 29 anos, a cantora explicou emocionalmente como o ódio online a levou a tentar o suicídio e a abandonar os compromissos do grupo. A honestidade e determinação de Jesy para impedir esse tipo de comportamento a tornam a nossa mulher mais sexy na região de Essex.

Inteligência, gentileza e talento contribuíram para a escolha das mulheres a seguir em nossa lista de mulheres mais sexy de 2020.

 

Lista completa:

1 – Jesy Nelson
2 – Mrs Hinch
3 – Nathalie Emmanuel
4 – Stacey Solomon
5 – Frankie Bridge
6 – Casey Stoney
7 – Maisie Smith
8 – Rochelle Humes
9 – Anne-Marie
10 – Rachel Riley
11 – Dame Helen Mirren
12 – Jessie J
13 – Rita Simons
14 – Saskia Clark
15 – Jasmine Armfield
16 – Gemma Collins
17 – PC Rosie Finnis
18 – Pixie Lott
19 – Jodie Marsh
20 – Victoria Beckham

 

Tradução & Adaptação: Equipe BRLM | Fonte: Essex Live

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &