visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
30.07.20

Jesy Nelson deu uma grande dica de como o álbum irá se chamar enquanto falava com Rebecca e Brendan na 98FM’s Big Breakfast. A cantora da Little Mix revelou que o álbum, conhecido até agora pelos fãs como LM6, será lançado “muito em breve”.

Jesy ainda contou que não gosta de dizer que terá uma “grande parceria” no álbum, como já foi mencionado pelas outras meninas do grupo:

“Eu queria que as meninas parassem de dizer que temos uma grande parceria. Elas ficam muito animadas, comentam sobre isso e pode ser que não aconteça. Eu não quero dizer que há grandes parcerias porque talvez não aconteçam”, ela riu.

Jesy também falou sobre o novo single da Little Mix, Holiday, e falou sobre o novo show de talentos na BBC, “The Search”:

Little mix é uma das girlgroup favoritas aqui no Big Breakfast e vocês acabaram de lançar o novo single, Holiday, que é um sucesso. Você poderia nos falar sobre ele?

“Nós escrevemos a música há um ano e foi na época em que não sabíamos se faríamos outro álbum ou se só continuaríamos lançando singles avulsos, porque foi um momento bem estranho para nós na indústria musical. Nós escrevemos várias músicas, mas Holiday e Break Up Song foram as que ficaram no aguardo, então esse ano nós pensamos em lançá-las como singles e aqui estamos.”

Vocês lançaram “Break Up Song” e agora “Holiday”. Há um álbum chegando e essas músicas farão parte dele?

“Sim, com certeza. O álbum será lançado muito em breve.”

A turnê foi cancelada devido ao Coronavírus, vocês têm algum plano para o próximo ano? Será o aniversário de 10 anos do grupo.

“Sim, com certeza. Turnê é o que mais gostamos de fazer, então assim que nos permitirem, vamos começar a nova turnê o mais breve possível.”

Vocês têm um novo show na BBC chegando, nos fale sobre ele.

“The Search”. Basicamente, estamos em busca do próximo grande grupo. Eu pessoalmente acho que isso é uma coisa necessária na TV e sem querer me gabar, mas está incrível. É tão renovador e diferente. Há várias categorias diferentes como grupo de rappers, de r&b, grupo de vocalistas femininas, grupo masculino, várias categorias diferentes e eles basicamente batalham no programa e quem ganhar se juntará a nós na turnê. Eu acho muito divertido e o talento deles é ridículo.”

Vocês passaram pelo X Factor, então eu aposto que há coisas que vocês queiram fazer diferente para garantir que os competidores fossem tratados bem. Isso foi importante para vocês?

“Sim, literalmente a partir do momento em que iniciamos a reunião sobre o programa essa era a nossa principal preocupação, porque é algo muito importante que nós não tivemos. Algumas dessas crianças tem 16 anos e passar por isso tão cedo pode te afetar, então nós garantimos que os competidores tivessem pessoas com as quais pudessem conversar.”

Confira a entrevista completa:

 

Tradução & Adaptação: Equipe BRLM I Fonte: 98FM

Salvo em: Uncategorized
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &