visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
28.07.20

OASIS, Led Zeppelin e Rolling Stones ja performaram no palco britânico do Knebworth House durante o passar dos anos. E agora Little Mix junta-se à lista, o que certamente será um de seus concertos mais memoráveis.

Podemos revelar que o exitoso grupo vai estrear nesta semana no palco com capacidade de 125 mil para entreter uma multidão de… dois mascotes suricatos.

Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Perrie Edwards assinaram um contrato lucrativo com uma empresa comparativa de preços, Compare the Market junto dos mascotes suricatos, Aleksandr e Sergei. O grupo está agora se preparando para o show e foram fotografadas parecendo nada felizes ao irem para ensaios pela primeira depois de quatro meses.

Uma fonte próxima do grupo disse: “É tudo ‘vai, vai, vai’, e elas estão descobrindo os detalhes de como tudo vai acontecer.” Elas assinaram um contrato com Compare The Market – conhecido pelos seus mascotes Aleksander e Sergei. “O plano é que elas performem no fim dessa semana. Há discussões sobre se será exibido ao vivo ou gravado. O que quer que ocorra, o website Compare the Market está contente de ter assinado com estrelas tão grandes para a campanha porque sabem que os fãs leais de Little Mix ficarão loucos para vê-las performando novamente, pela primeira vez desde que a quarentena começou.”

O grupo não desconhece o local, já que foi onde gravaram o clipe de Woman Like Me em 2018. E isso veio na hora perfeita, considerando o lançamento da semana passada do novo single Holiday, que está previsto de entrar no top 10 dos charts nesta sexta-feira. Sendo já um sucesso no Reino Unido, a música também teve um começo prometedor nos EUA – de alguma forma elas têm tentado fazer sucesso lá há anos.

A decisão de parceira com a empresa Compare the Market vem 3 meses depois da banda Take That ter feito uma live para a empresa. Robbie Williams juntou-se aos seus companheiros de banda numa live stream através do site da empresa, apesar de estar em Los Angeles e seus companheiros no Reino Unido.

 

Confiram atualizações sobre o show no nosso twitter, @BrasilLM:

 

Tradução & Adaptação: Equipe BRLM I Fonte: The Sun

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &