visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
12.08.20

Leigh-Anne: “Colourism & Race” verá a estrela do Little Mix explorar suas próprias experiências pessoais de racismo e colorismo como uma mulher negra no UK.

O documentário de uma hora de duração também abordará questões raciais mais amplas que o país está enfrentando e mostrará como Leigh-Anne, membro de um dos maiores grupos femininos do mundo, passou a acreditar que vivemos em uma sociedade profundamente racista. Quanto mais ela aprendeu sobre racismo sistemático no Reino Unido, mais sentiu que tivesse que fazer algo. Mas o quê e quando?

Leigh-Anne sofreu racismo durante toda a sua vida e está em uma verdadeira encruzilhada. Ela está ciente de que ter a pele mais clara e ser uma celebridade significa que às vezes ela está em uma posição mais privilegiada do que outras. Ela quer explorar isso e usar sua plataforma para debater essas questões também.

As câmeras terão acesso íntimo aos bastidores enquanto ela trabalha em problemas e questões importantes sobre raça e racismo que moldarão as futuras gerações em todo o mundo.

O documentário a acompanhará enquanto ela conhece pessoas que a ajudarão a resolver essas grandes questões. Ela falará com sua família, amigos e buscará conselhos de seus modelos. As câmeras a verão nos bastidores com Little Mix e em casa enquanto ela processa o que está aprendendo e chega a uma conclusão sobre o que fazer.

Falando sobre o projeto, Leigh-Anne disse:

“Eu quero fazer esse documentário porque sempre fui apaixonada pelos direitos dos negros. As conversas sobre racismo e colorismo são algo que tenho constantemente com meu namorado e minha família e, como tenho uma plataforma, quero usá-la para levar essa conversa a um público mais amplo e defender minha comunidade negra e parda.”

Acrescentando:

“O racismo sistêmico é complexo; ao fazer este documentário, quero aprender a melhor forma de emprestar minha voz ao debate para que os jovens que me admiram não tenham que enfrentar o que eu e minha geração enfrentamos.”

O documentário está sendo produzido por Kandise Abiola e será a estreia do diretor e amigo de infância de Leigh-Anne, Tash Gaunt.

A administradora da BBC Three, Fiona Campbell, disse:

“Estamos constantemente tendo conversas sobre raça e discriminação e como podemos cobri-las na BBC Three de uma forma que pode contribuir para fazer mudanças positivas e permanentes. Este é um documentário que encomendamos há alguns meses e o início das filmagens com Leigh-Anne coincidiu com a trágica morte de George Floyd e os protestos e debates atuais que  trouxeram essas questões a um foco mais nítido para ela, para a Grã-Bretanha e o mundo. Ao trabalhar com talentos de alto perfil, como Leigh-Anne, e outras pessoas importantes que ela conhecerá durante este processo, esperamos que as conversas honestas que este filme apresentará tenham o poder de mudar atitudes, oferecer uma visão e ajudar a prevenir o racismo em nossa sociedade.”

E Richard Bond, Diretor Administrativo da Dragonfly Film & TV que está fazendo o filme, acrescentou:

“Este é um momento histórico para os direitos civis, e estamos honrados em trabalhar com uma figura de alto perfil como Leigh-Anne em um filme que é tão importante para ela pessoalmente, e que esperançosamente ajudará a destacar e combater a injustiça do racismo sistêmico no Reino Unido e ao redor do mundo.”

Fonte: I  Talk  Telly | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &