As meninas da Little Mix se mudaram da gravadora Syco de Simon Cowell para a RCA durante a gravação de seu quinto álbum LM5 em 2018, e a girlband foi originalmente formada no The X Factor em 2011.
Discutindo a jornada do grupo até agora, Jade admitiu durante a entrevista para a Radio Times que o grupo costumavam fazer ‘o que nos diziam’ e tinham ‘medo de chatear alguém’. A cantora também afirmou que a indústria da música é “muito dominada por homens mais velhos”.
Jade disse ao Radio Times:
‘No início, tínhamos tanto medo de chatear alguém e prejudicar nossa carreira, então fizemos o que nos mandaram. Nós nem percebemos que tínhamos uma escolha, foi declarado como não havendo uma, então você assina o que lhe é dito e segue em frente. Com o passar dos anos, começamos a perceber que não gostávamos disso.’
Jade se lembrou de como em uma reunião ela tentou chegar a um acordo com ‘um dos chefes’ e foi interrompida.
Ela disse:
‘Saí daquela reunião chorando e ligando para minha mãe. Demorou um pouco para pensar, ‘Na verdade, foda-se. Tenho tanto direito a uma opinião quanto você’.
Jade acrescentou que desde que a banda começou a dizer ‘não’, um peso foi mudando e que elas costumavam se sentirem ‘intimidadas’ pela indústria da música, mas depois não mais.
Fonte: Dailymail | Tradução: Equipe BrasilLM