visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
23.09.20

A competição musical, que começa na BBC One neste sábado (26 de setembro), vê a Little Mix formar uma nova banda que irá apoiá-las em sua turnê Confetti no ano que vem.

Não são apenas grupos femininos que eles estão fazendo testes – grupos mistos e boybands também estão concorrendo – mas Jesy Nelson disse que há um grupo feminino no programa que tem o potencial de ser ainda maior do que o Little Mix.

“Existem todas essas categorias diferentes, e há uma que se baseia em nós – um grupo de dança feminina. Estamos procurando por uma mistura de tudo [mas] há um grupo de garotas na série que … Não tenho palavras para o quão incríveis elas são.”

Jesy continua:

“Eu quero que funcione para elas porque elas podem ser enormes. Elas são muito diferentes.”

“É engraçado porque eles realmente precisam ser dançarinos doentios e ótimos cantores também.”

Ela também nos disse que parecia “estranho” quando começaram a gravar as audições no início deste ano e como isso se comparou ao seu próprio início no The X Factor. 

“Parecia que estávamos nos observando anos atrás. Parece que estamos revivendo nossa experiência passada. Eu me sinto muito sortuda por termos essas pessoas em nosso programa. Algumas das pessoas nesses grupos me surpreendem, honestamente.”

Ela explica:

“É tão emocionante porque pela primeira vez eu fico tipo, ‘Uau, esse grupo pode ser enorme’. Eu sinto que realmente precisamos de outro grupo em cena. Particularmente, não sinto que existiram quaisquer outros grupos novos que o tenham feito muito sucesso.”

Jesy também disse que o show tem uma abordagem muito diferente para audições e críticas em comparação com o The X Factor. 

“É de partir o coração quando temos que deixar as pessoas irem porque sabemos exatamente o que elas estão sentindo. O único aspecto positivo que posso dizer é que o deixamos tão novo e fresco – e queríamos que eles se sentissem o mais confortáveis ​​possível. No X Factor estávamos em uma sala de reuniões com muitos diretores e produtores aleatórios, o que foi uma experiência intimidadora e assustadora.”

Jesy complementou:

“Quando eles vêm e fazem o teste para nós, fazemos com que pareça que eles estão na nossa sala de estar. É uma sensação caseira e os deixa à vontade. Também não somos assustadores, não somos como Simon Cowell. Espero que eles se sintam mais confortáveis ​​quando entrarem na sala. Quando algo dá errado ou sua voz falha, nós entendemos e isso os deixa à vontade. ”

Fonte: Official Charts | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &