visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
26.09.20

“Senhoras de todo o mundo ouçam, estamos procurando recrutas”, Little Mix gritou em 2013. E depois de sete anos, o maior grupo pop do mundo literalmente está no The Search.

Seu novo show de talentos da BBC mostra as vencedoras do X Factor 2011 tentando formar uma banda de alguns solistas seriamente talentosos – assim como o que aconteceu com elas há nove anos.

Little Mix: The Search cria um formato bastante único: cada episódio de audição centra-se na formação de um estilo diferente de banda. Teremos uma boyband, girl dance, girl vocal, mixado, vocal e instrumento e, finalmente, rap e R&B.

Os melhores solistas precisam de três sim para chegar ao “The Band Room”, onde o trabalho duro começa. Little Mix os colocou em grupos antes de colocar sua escolha final na frente de um público ao vivo, onde eles tomam sua decisão final e os quatro / cinco integrantes são feitos.

É certo que às vezes é um pouco confuso lembrar todos os nomes de salas diferentes, as diferentes etapas da competição e, no espaço de 70 minutos, temos uma banda. É muito rápido.

No entanto, ao contrário da maioria dos programas de talentos, eu não conseguia tirar os olhos da tela.

Com um ambiente distinto de mídia social em mente, incluindo acenos ao Instagram aqui e ali, Little Mix: The Search tem uma qualidade semelhante à da plataforma, no sentido de que posso facilmente passar horas nela.

É tudo muito brilhante, moderno e rosa; esteticamente, é fresco e atual. Está muito longe daquele rival óbvio que já estava cansado e enfadonho quando decidiu fazer uma pausa.

A verdadeira atração é, claro, Little Mix. Nós sabemos que todos elas são vocalistas fantásticas e o estrelato pop claramente vem naturalmente para elas. Mas quem teria pensado que seria capaz de carregar um formato de talento totalmente novo com facilidade e confiança?

É impressionante ver o quão longe as garotas chegaram, virando o jogo, agora são elas que oferecem feedback de especialistas, críticas vocais e conselhos gerais de vida. Funciona – todos eles têm suas interpretações únicas, com Perrie Edwards focando nos vocais, Jade Thirlwall no quadro geral, Jesy Nelson na vibração e energia, enquanto Leigh-Anne Pinnock oferece seu coração e alma a cada competidor. Funciona e é muito genuíno.

Talvez seja porque eles têm trabalhado muito ultimamente para criar uma plataforma real para si mesmos, falando sobre aquilo em que acreditam, alterando percepções e lançando uma luz dura sobre as falhas da sociedade – elas não têm medo de fazer mudanças, e bom para elas. Odd One Out de Nelson provou ser um documentário emocionante e poderoso que ofereceu uma visão sobre a vida de um grupo pop e não foi só diversão e jogos. Pinnock está prestes a lançar seu documentário marcante que examina como a raça e o multiculturalismo se encaixam na sociedade britânica.

É bom ver quatro garotas que realmente podem virar a mão para qualquer coisa e que conhecem seu lugar, o poder de seu status e como podem usar sua plataforma para o bem. Ninguém conseguiu escapar de “Just Being Popstars” como Little Mix. É muito poderoso e, mais importante, aspiracional.

Vimos muitos shows de novos talentos ir e vir nos últimos anos, mas The Search é interessante e diferente o suficiente para continuar.

Para simplificar, é legal. The Search explora os aspirantes a cantores do Tik Tok, os jovens de hoje que querem fazer algo por si mesmos. Pela primeira vez em muito tempo, um novo show de talentos está se envolvendo diretamente com aqueles que estão fazendo o teste e parece novo. Não posso falar por mais ninguém, mas queria fazer parte disso.

É assim que um show de talentos deve ser, caso contrário, como o vencedor vai fazer uma marca nas paradas?

Isso é algo que a Little Mix pode já ter dominado e, com The Search, eles conquistaram o gênero de entretenimento também, provando de uma vez por todas quem realmente tem o poder.

Little Mix: The Search vai ao ar no sábado na BBC One às 19h.

Fonte: Radio Times | Tradução: Equipe BrasilLM

Salvo em: Noticias | The Search
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &