visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
13.09.20

Little Mix, o maior e mais amado girlgroup, vencedoras do melhor programa de talentos da Inglaterra ao topo dos charts do UK e da Billboard, se tornando o melhor girlgroup da década, retorna com seu single ‘Holiday’.

Sendo um grupo com mais de 5o milhões de records vendidos ao redor do mundo, Little Mix presenteou para quem precisa descansar o seu mais novo single, ‘Holiday’. O grupo, que é amado pelas suas incríveis habilidades vocais e performances, lançou o seu novo single para o verão.

Com uma batida viciante, a música é o segundo single do seu sexto álbum depois de ‘Break Up Song’, que é amado por toda a Inglaterra e o Top 10 dos charts. ‘Holiday’ tem a pegada energética e refrescante de Little Mix.

Uma entrevista exclusiva com Jade Thirlwall do Little Mix, que nos deu uma viagem através da música quando não é possível viajar. Confira:

 

“Você pode descrever que tipo de música ‘Holiday’ é?”

Provavelmente é uma música que escrevi há um ano atrás. Durante o processo de criação, eu queria uma música cheia de positividade e boas vibrações. Tipo férias de verão. Depois de terminar essa música, como um imprevisto, ela acabou saindo no meio de uma pandemia. Agora as pessoas tem que ficar dentro de casa (diferente de como faziam) e elas não podem viajar. Acho que é importante se sentir feliz em tempos como esse, e eu espero que essa música ajude.

“Qual a melhor recomendação de férias do Little Mix?”

Particularmente, eu gosto de viajar. Gosto de conhecer a cultura do lugar onde estou. Então eu geralmente pego ônibus quando viajo, explorando ao redor o máximo que posso.

“De onde você tira inspiração para compor?”

A música do Little Mix é inspirada por muitos lugares. Hoje em dia parece que as músicas dos anos noventa e dois mil tem influenciado bastante. Acho que o novo álbum vai ter muita música da mais moderna à velha guarda do pop. Eu também me inspiro em muitas artistas femininas, como Destiny’s Child.

“No clipe de Holiday, todas se transformaram em pequenas sereias. Tem alguma personagem da Disney que você goste?”

Claro, eu sou louca por personagens da Disney. Eu não consigo escolher apenas uma. No momento eu estou apaixonada por Moana. Além disso, acho que Moana é um ótimo modelo de inspiração pra crianças como a minha sobrinha. Independente, forte, e Moana sabe o que faz. Acho que não é só um bom modelo pra meninas, mas pra meninos também.

“Agora você está comandando o The Search, um novo programa de audições, e você é campeã do programa mais famoso do UK. Quais são as três coisas mais importantes pra ter sucesso como artista?”

Na minha opinião, talento é a primeira coisa pra ser um bom artista. E você tem que dar o seu melhor. Mas ao mesmo tempo não deve esperar sucesso fácil. Porque é uma indústria muito difícil de ter sucesso e se estabelecer. Quando trabalho, sempre acabo encontrando coisas inesperadas. Aconteça o que acontecer você tem que seguir em frente, sem perder a fé. E particularmente, acho que bondade é tão importante quanto as outras coisas. Se você for gentil com as pessoas, elas vão estar mais do que felizes em te ajudar quando você precisar.

“Tem algum artista ou músicas que você está gostando muito hoje em dia?”

Hoje em dia eu gosto de ouvir um artista britânico chamado Nao. Ele é muito talentoso. Eu também escuto muito Tinashe e Blackpink. Na verdade eu também sou muito fã do Blackpink. Ah! E alguns dias atrás eu vi a performance do BTS no VMA e foi fantástico. A coreografia foi maravilhosa. Assim que vi a apresentação me apaixonei. Meu álbum favorito no momento provavelmente é o Chromatica da Lady Gaga.

“No momento, as pessoa tem que passar o tempo em casa. Como você faz isso?”

Tenho feito muitas coisas criativas que eu não podia fazer antes, porque não tinha tempo. Tenho lido bastante e desenhado também. Também brinco bastante com lego. Tento muitas coisas artísticas. Ao mesmo tempo tenho cuidado da minha saúde. É importante cuidar das seu coração durante o isolamento. Recentemente comecei a confeitar em casa. E mesmo que eu volte a trabalhar como antes, seria legal poder manter essas atividades.

“Qual seu lanche favorito?”

Sou do norte da Inglaterra. Eu cresci em uma cidade chamada Newcastle, e eu amo tortas recheadas de lá. Meu prato favorito é o tradicional ‘Mince and Dumplings” (carne picada e bolinhos).

“Você pode compartilhar o que anda ouvindo na sua playlist?”

Fiz uma playlist e deu certo.’Sober’ de Mahalia e Itgoyo. ‘Adore You (Feat. Abhi Dijon)’ do Nao, ‘Needed Me’ da Rihanna, tem músicas como as da Solange, gosto muito das músicas dela. ‘Lockdown’ do Koffee. É uma música que se encaixa nos dias de hoje. E finalmente ‘Die in a Little Bit (feat. Ms. Banks)’ da Tinashe.

“Além das músicas do Little Mix, tem alguma música de algum artista/grupo que você queira fazer cover?”

Não acho que tenham muitos grupos ativos hoje em dia. Ah eu quero fazer cover da música da Lady Gaga e Blackpink ‘Sour Candy’, acho que seria legal. ‘Head & Heart (fear. MNEK)’ do Joel Corry, parece uma ótima música. E ‘Say So’ da Doja Cat também parece se encaixar no estilo do Little Mix.

“Ouvi dizer que você foi ai show do Blackpink em Londres, certo?”

Sim! Foi uma ótima performance. Pra ser sincera, também sou muito fã de K-pop. Acho que as apresentações, roupas e clipes são muito legais.

“Onde você se vê daqui a 10 anos?”

Ótima pergunta. Não sei, mas quero ser uma pessoa feliz. Acho que Little Mix vai estar mais madura. Quero ter conhecido mais fãs ao redor do mundo. Performar em lugares que ainda não performamos. Continuar criando músicas.

“Dê um alô pros mixers coreanos.”

Olá mixers coreanos! Fico feliz em poder falar com vocês. Os fãs coreanos são especiais pra nós. Quero conhecer vocês pessoalmente e agradecer o quanto antes possível. Espero poder recompensar vocês com mais músicas e retribuir seu amor pelo Little Mix. Obrigada!

Fonte: MelOn | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM

Salvo em: Entrevistas | Holiday | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &