visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
26.09.20

As vencedoras do X Factor estão procurando o próximo grande grupo para ajudá-las na turnê – e durante o processo, nos fornecem entretenimento de primeira classe.

Justo quando você pensou que os programas de calouro tinham decaído e falhado, Little Mix chega com o The Search (BBC One). Buscando pelo próximo grande grupo para ajudá-las na Confetti Tour em 2021, com as integrantes do grupo Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Jade Thirlwall como juradas e mentoras de uma nova geração de estrelas.

Ao mesmo tempo em que o programa definitivamente não é um rival do X Factor de Simon Cowell, que Little Mix venceu em 2011, ele definitivamente é um rival. O grupo findou seu contrato com a empresa de Simon, a Syco, em 2018, com ambas as partes dando indícios de problemas em relação à direção que Little Mix estava tomando. Little Mix me disse em uma entrevista ano passado que o programa delas teria uma abordagem mais gentil que os outros. Elas mantiveram a promessa. É de grande ajuda que essas mulheres tenham a idade certa pra se lembrar do ápice dos grupos pop – de Blue até Boyzone, de Steps à S Club 7 – e identifica a falta de grupos desse tamanho na indústria hoje em dia.

A moeda de troca do X Factor têm sido muitas vezes a humilhação de seus participantes, muitos dos quais são convidados para o show exatamente porque não sabem cantar. Mas Little Mix deixou claro desde o início que elas estão procurando por talento de verdade. Enquanto cada episódio envolve um misto de habilidades de canto, o programa não é cruel. A comédia vem do próprio grupo, que muitas vezes são vistas como mulheres mais jovens e mais experientes. Elas flertam, fazem piadas, a animam os participantes ao invés de adotar a indiferença de Cowell e seus jurados do X Factor. Elas também oferecem um feedback adequado sobre cada performance ao invés de falas vagas ou críticas não construtivas – embora Jade faça uma excelente imitação do Louis Walsh no segundo episódio.

O primeiro episódio foca em boybands. Parece que muitos garotos fizeram a audição somente para flertar com Little Mix; um deles piscou tanto pra elas que eu achei que ele estava com algum machucado. Quando um dos participantes diz não saber quem NSYNC é, todas elas ficam chocadas. “Meu Deus isso faz a gente se sentir muito velhas,” disse Jesy. Os finalistas da boyband são colocados na frente de uma plateia pra testar suas habilidades, depois disso, Little Mix escolhe seus favoritos para o grupo definitivo.

Os episódios seguem o mesmo formato , cada um deles procurando por boybands, girlbands, grupos mistos e etc. Tudo é novidade porque os episódios contém audições e performances ao vivo, com Little Mix falando sobre suas experiências na indústria. Devemos dar os parabéns à elas também por achar participantes tão diversos, cada um com seu atrativo e personalidade. Ainda não se sabe quando o vencedor vai estar na turnê com elas, mas por agora, Little Mix nos forneceu entretenimento de alta classe.

O The Search continua neste domingo, 27 de Setembro às 18:45 (Horário do UK) na BBC One.

Fonte: The Independent UK | Tradução: Equipe BrasilLM

Salvo em: Noticias | The Search
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &