visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
09.10.20

Little Mix acaba de lançar ‘Not A Pop Song’, uma música na qual a girlband explica sua experiência na indústria musical e que sofreram com contratos abusivos, dirigindo-se diretamente a Simon Cowell, criador do grupo.

As meninas jogaram as cartas na mesa com ‘Not A Pop Song’, uma canção com letras fortes que critica como a indústria da música funciona quando há um artista ou grupo que gera tanto sucesso quanto a própria girlband.

“Procuram uma imagem perfeita / Não olham para além da superfície”

Com esta frase iniciam a música na qual relatam a sua experiência no mundo do pop desde que participaram no show de talentos The X Factor em 2011.

Simon Cowell, fundador e júri do programa, criou o Little Mix (vale salientar que as meninas foram colocadas juntas pela Kelly Rowland e mentoradas no programa pela Tulisa) assim como outros grupos de adolescentes que foram sucesso no mundo como One DirectionFifth HarmonyCNCO e promoveram a carreira de artistas como Demi Lovato, também recebeu uma mensagem nesta canção.

“Eu não vou fazer o que Simon diz”

Elas cantam fazendo um trocadilho com o famoso jogo “O mestre mandou” para continuar dizendo que não são um:

“fantoche em uma corda” 

E que:

“qualquer coisa é melhor do que uma música pop para se apaixonar”.

Com essa música elas deixam claro que suas experiências na indústria musical não têm sido um mar de rosas e parece que Confetti, seu próximo álbum de estúdio que será lançado em 6 de novembro, será um ponto de virada na carreira do grupo.

Fonte: Europa FM | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D online &