Little Mix acaba de lançar ‘Not A Pop Song’, uma música na qual a girlband explica sua experiência na indústria musical e que sofreram com contratos abusivos, dirigindo-se diretamente a Simon Cowell, criador do grupo.
As meninas jogaram as cartas na mesa com ‘Not A Pop Song’, uma canção com letras fortes que critica como a indústria da música funciona quando há um artista ou grupo que gera tanto sucesso quanto a própria girlband.
“Procuram uma imagem perfeita / Não olham para além da superfície”
Com esta frase iniciam a música na qual relatam a sua experiência no mundo do pop desde que participaram no show de talentos The X Factor em 2011.
Simon Cowell, fundador e júri do programa, criou o Little Mix (vale salientar que as meninas foram colocadas juntas pela Kelly Rowland e mentoradas no programa pela Tulisa) assim como outros grupos de adolescentes que foram sucesso no mundo como One Direction, Fifth Harmony, CNCO e promoveram a carreira de artistas como Demi Lovato, também recebeu uma mensagem nesta canção.
“Eu não vou fazer o que Simon diz”
Elas cantam fazendo um trocadilho com o famoso jogo “O mestre mandou” para continuar dizendo que não são um:
“fantoche em uma corda”
E que:
“qualquer coisa é melhor do que uma música pop para se apaixonar”.
Com essa música elas deixam claro que suas experiências na indústria musical não têm sido um mar de rosas e parece que Confetti, seu próximo álbum de estúdio que será lançado em 6 de novembro, será um ponto de virada na carreira do grupo.
Fonte: Europa FM | Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM