visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
26.11.20

As superestrelas do pop, Little Mix, estão fazendo carreiras solos, o The Sun pode revelar – com Jesy Nelson também tendo tirado uma “folga prolongada” por motivos de saúde. Perrie EdwardsJade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock estiveram cada uma envolvida em planos secretos para lançar carreiras individuais no próximo ano, no final de seu contrato existente.

Elas têm se reunido em silêncio com novos gerentes, agentes e chefes da indústria. Jesy também está em negociações sobre planos para sua própria carreira solo, que serão retomados assim que ela se sentir melhor. Nossas revelações vêm quando o empresário do grupo na noite passada anunciou a pausa de Jesy. Um porta-voz acrescentou:

Não faremos mais nenhum comentário no momento.

Jesy, 29, está ausente do grupo há duas semanas, após não ter estado na final do The Search, e nem no MTV European Music Awards. Enquanto isso, Perrie e Jade, ambas de 27 anos, estão procurando projetos musicais solo enquanto Leigh-Anne, de 29 anos, está discutindo ideias para a TV.

Uma fonte explicou:

As meninas têm sido abertas e honestas umas com as outras e com sua atual equipe de gestão. Elas começaram a discutir com alguns gerentes e agentes em potencial sobre como seriam suas carreiras solo. Algumas das meninas podem acabar assumindo projetos solo com sua equipe de gestão atual também. Mas isso não é sobre acabar com a Little Mix, é sobre olhar apenas para o futuro. Elas ainda têm uma turnê agendada para começar em abril do próximo ano e, mesmo que seja adiada por causa do Covid , como é bem provável, elas ainda vão concluir a turnê. Isso vai acontecer com ou sem Jesy, que está tirando algum tempo para ela mesma.

A fonte explicou:

Elas estão falando sobre tentar imitar o Take That, onde cada integrante foi capaz de sair às vezes e trabalhar em seus próprios projetos, mas de se reunirem em outras ocasiões para fazer turnês e trabalhar como um grupo novamente. Elas amam o grupo e tudo o que conquistaram, e ainda se dão muito bem como grandes amigas. Não há absolutamente nenhuma desavença entre elas e todas apoiam uns aos outros fazendo coisas novas. É um momento emocionante.

Little Mix se tornaram uma das artistas de maior sucesso de sua geração desde sua formação no The X Factor em 2011, vendendo mais de 50 milhões de discos. Seis álbuns e seis turnês mundiais geraram quatro singles em primeiro lugar e 16 no top dez da UK Singles Charts, ao lado de dois Brit Awards – e uma fortuna estimada em cerca de £30 milhões. Mas o grupo também enfrentou tensões após uma desavença bem documentada com sua antiga gravadora, a SYCO Music de Simon Cowell , em novembro de 2018.

Isso fez com que elas se mudassem para a gravadora RCA UK em meio a uma explosão entre Cowell e os empresários do grupo, Modest Management. Após o incidente, que eclodiu enquanto elas gravavam seu álbum LM5, Cowell disse ao The Sun que a disputa “não foi por causa de dinheiro”, acrescentando:

Basicamente, eles disseram [Modest] que fizemos um trabalho terrível.

O criador do X Factor disse que ele e as meninas ainda se dão bem e planejam se encontrar novamente. Ele disse:

Eu mantenho o fato de que elas são o grupo de garotas que mais trabalham duro com a quais eu já trabalhei. Elas merecem tudo o que têm.

Perrie disse mais tarde ao The Sun:

Estamos prontas para um novo começo.

Leigh-Anne disse:

Estivemos com a Syco por sete anos e tivemos uma jornada incrível, mas vai ser bom mudar isso.

Little Mix ganhou o The X Factor no auge de seu sucesso em 2011, um ano após a boyband One Direction terminar em terceiro lugar. Seus sucessos incluem Wings, Black Magic e Shout Out To My Ex. Os derivados incluem linhas de roupas, perfumes e produtos de beleza. Jesy ganhou um National Televison Awards por seu documentário, Odd One: Out sobre o bullying online e as dificuldades com a imagem corporal.

 

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM | Fonte original: The Sun

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &