visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
06.11.20

NOTA: 90

 

Com o sucesso de seus singles recentes, incluindo Break Up Song, o super antecipado ÁLBUM Confetti é tudo que os mixers poderiam querer e muito mais. De um aumento de influências R&B, meta críticas sobre a indústria da música e avançando com sua mensagem empoderadora para serem as melhores amigas de todas as garotas, o quarteto continua a desafiar o mundo ao seu redor e o melhorar para as mulheres mais jovens que seguem seus passos.

A paixão de Jesy, Perrie, Jade e Leigh-Anne pode ser sentida em todos os aspectos do álbum, desde a composição/produção, elas assumiram o volante. Estando no controle do trabalho que elas lançam para o mundo permite com que a autenticidade delas como artistas brilhe. Mais uma vez quebrando o estigma do que se espera e deve ser fornecido por um girlgroup, mostrando sua verdadeira capacidade artística nas performances.

Happiness, juntamente com faixas como If You Want My Love, provam que a estética Y2K não é só um estilo desse ano mas vem se mesclando em todos os campos criativos. Toques de R&B, as batidas nostálgicas e as harmonias impecáveis que as quatro produzem oferece conforto com sua familiaridade e ainda permite sentir o progresso que 2020 tem tomado com elementos clássicos de uma era icônica da música.

Sem sombra de dúvidas, a estrela do álbum é Not A Pop Song. O título astucioso da música prepara o terreno para uma crítica ao próprio gênero musical no qual o grupo encontrou seu sucesso, o pop. Elas zombam dos tópicos que elas mesmas observam e transformam, não somente na sua versatilidade, mas no próprio gênero.
E se você precisa de algo pra levantar o seu astral, Gloves Up e My Love Won’t Let You Down estão ali pra ajudar, confortar e empoderar qualquer ouvinte.

Enquanto entramos no segundo isolamento, precisamos de músicas positivas, faixas empoderadoras e um abraço, tudo o que Little Mix nos presenteou se aproxima do pop perfeito.

Salvo em: Confetti
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &