visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
09.11.20

Leigh-Anne Pinnock está reservada e ocupada. Só nas últimas semanas ela estrelou o show de talentos da própria Little Mix na BBC, foi apresentadora do MTV EMAs, ganhou dois prêmios da cerimônia, lançou o álbum Confetti, e agora ela está lançando sua própria coleção de roupas em parceria com a ASOS DESIGN.

Enquanto estamos com Leigh-Anne no banco de trás de um carro a caminho dos ensaios para nossa QUARTA entrevista juntos – a primeira, uma conversa franca e emocional sobre o racismo que ela enfrentou – encontro uma mulher com mais poder do que nunca.

A LeighAnne que você vê nesta coleção da ASOS é um símbolo de todo um trabalho próprio e auto-aceitação que ela fez, e nós adoramos ver isso. Aqui Leigh-Anne se abre sobre a coleção, como ela navegou nos altos e baixos de 2020 e como o movimento Black Lives Matter mudou tudo para ela. Ela está tão pronta!

2020 tem sido uma jornada e tanto para você – você ficou noiva, teve Little Mix: The Search, você tem um novo álbum e agora a edição da ASOS DESIGN. Como você está se cuidando com todos os altos e baixos?

Tem várias coisas acontecendo! Estou apenas aceitando o que vem, especialmente porque parece que todos querem um pedaço de mim e é realmente assustador, mas irei aproveitar essas oportunidades para continuar falando e aumentar a conscientização. Mas estou pronta! Estou brilhando querido!

Estava pensando na entrevista que fizemos, onde você falou sobre o racismo que enfrentou. Quando você olha para trás, para aquela garota agora, você tem mais controle sobre o poder que tem?

Não consigo nem começar a explicar o quanto eu me sinto no controle. Acho que com aquela entrevista que fizemos, toquei em algumas das coisas que estava sentindo, mas não entrei no assunto da maneira que fiz como no vídeo que postei no Instagram. Isso é porque eu estou com cicatrizes. Eu realmente pensei que perderia fãs. Eu não sabia como explicar. Não tive coragem de realmente entrar nisso. Então, com o movimento acontecendo e as pessoas querendo ouvir e entender, eu apenas pensei, ‘Eu só vou dizer isso!’ Você não pode mais ficar calada sobre isso, não pode mais se conter. Você precisa ter uma voz. Essas conversas que eram tão “estranhas” agora são conversas que você precisa ter diariamente. Não tenha mais medo de dizer coisas. Eu me sinto uma pessoa diferente, a confiança e o poder que sinto são incríveis.

As fotos para a edição são um arraso! Como você usou a moda para se fortalecer quando se sentiu impotente?

Sempre adorei moda e sempre a usei para me expressar. E ter uma edição com a ASOS, eu simplesmente amo a ASOS, já que cada peça é incrível

O que você mais cobiça?

Tem um vestido meu verde e não estou brincando, eles fizeram isso para mim. Estou obcecada com a cor. O ajuste é tão sexy. Não podemos estar realmente festejando agora, mas é perfeito para preparar o jantar de Natal, talvez? Eu estive planejando roupas assim.

Você tem sua própria marca especial de poder feminino. Como você inspirou isso nesta edição?

Nas fotos há uma mistura de sexy e de não me levar muito a sério. Não sou uma pessoa muito séria. Eu sou boba e queria que isso fosse mostrado nas fotos. Além disso, possuindo meu poder e minha confiança, espero que isso também tenha acontecido.

A moda deveria ser apenas sobre como vestir o que faz você se sentir confortável, mas as pessoas ainda fazem muitos julgamentos sexistas sobre o que as mulheres usam. O que você quer dizer a esses críticos?

Estamos tão acostumadas com isso. Nós apenas ignoramos agora, porque se você quiser usar algo, você deve usá-lo. Chegamos a um ponto em que não ligamos, não lemos os comentários, e usamos o que nos faz sentir bem. Somos mulheres adultas e merecemos ser sexys!

Com sua marca de biquínis, In’A’SeaShell, você disse que queria que fosse para todos. Como você manteve essa mensagem inclusiva com esta edição?

Eu nunca representaria uma marca que não representasse formas e tamanhos diferentes. Cada corpo é um corpo perfeito. A perfeição não existe. A perfeição é quem você é, porque você foi feito de maneira perfeita. Você não precisa mudar por ninguém. Quanto mais representação houver, melhor.

Você se sente mais representada pela indústria da moda do que antes?

Eu definitivamente sinto que houve progresso. Mas ainda há um longo caminho a percorrer, especialmente na indústria da moda. Acho que é por isso que tomei uma decisão consciente com minha marca, In’A’SeaShell, para ter a certeza de que era diversa porque não a vejo como o suficiente. Atualmente, quando ligo a TV, vejo mais negros na tela, então há um progresso lá e lentamente estou vendo, mas ainda há um longo caminho a percorrer, cem por cento.

O novo álbum da Little Mix, Confetti, foi lançado. Estou com sede desse álbum, o que podemos esperar?

O álbum é uma celebração da Little Mix, pois já faz quase 10 anos. Temos uma linda balada nela – todas nós realmente brilhamos com nossos vocais, então isso realmente atinge quem ouve e eu estou tão animada para que as pessoas ouçam.

Antes você se sentia invisível. Você sente que quando está fazendo coisas como esta edição do ASOS DESIGN, você está fazendo isso por aquela garota que costumava se sentir invisível? O quão orgulhosa você acha que aquela garota ficaria de você agora?

Você está tentando me fazer chorar de novo? Brincadeira! Acho que ela estaria realmente orgulhosa. Não estou brincando, essa é uma garota diferente. Eu não a reconheço mais. Eu me sinto muito mais forte e isso se deve a oportunidade de falar dessas coisas. Deixando isso claro, não sinto mais uma dor forte; Eu não tenho isso guardado. As pessoas sabem como me sinto agora e acho que ficaram chocadas com isso. Tenho muita certeza agora. Sempre soube quem eu era, porém tenho esse novo poder e ele está surgindo agora. Eu gostaria de poder contar a todos vocês sobre as coisas que estão acontecendo, pois é realmente louco! Estou muito entusiasmada com o futuro.

Não podemos entrar no circuito da festa de Natal da mesma maneira. Como podemos tornar esta temporada de festas à prova de Leigh-Anne?

Se você não pode fazer nada e está apenas em sua casa, quero que toque um pouco de música, coloque seu melhor vestido e seus melhores saltos e apenas dance. Faça uma festa sozinho. Ainda podemos festejar. Ainda podemos ser felizes. Ninguém vai nos impedir de ter uma boa aparência. Deveríamos estar vestidos para nós mesmos no final do dia de qualquer maneira!

Tradução: Equipe BRLM

Fonte original: Glamour Magazine UK

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &