visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
12.11.20

Ela é uma sensação pop, um nome familiar e uma ativista do amor próprio e da diversidade – e agora, ela é nossa mais nova estrela do Style Edit! Sim, estamos falando sobre a única Leigh-Anne Pinnock, também conhecida como um quarto da banda feminina favorita de todos. Este mês, ela escolheu a dedo algumas de suas roupas favoritas do ASOS DESIGN, e vamos apenas dizer que *todos* precisam tomar notas. Quer saber mais sobre a edição e o que Leigh-Anne tem feito este ano? Você está no lugar certo…

Nós conversamos com a cantora para saber sobre suas escolhas favoritas, seus momentos de moda mais tímidos, sua nova linha de roupas de praia e muito mais. Ah e, enquanto você estiver aqui, não se esqueça de comprar a edição inteira. Ele tem todos os moletons aconchegantes, roupas do dia a dia e vestidos super glamourosos que você poderia desejar para ficar em grande estilo em 2020. Porque, para sermos honestos, todo mundo precisa de um pouco de Leigh-Anne em sua vida!

Então, conte-nos um pouco sobre sua edição de estilo. 

O que eu amo é que há uma mistura de vestidos e roupas de festas, mas com coisas casuais adicionadas também. Eu sinto que tem um pouco do tema dos anos 90, e eu amo esse tipo de moda. Eu amo todos os looks.


Quais foram algumas das suas peças favoritas da edição? 

Tem este vestido verde [grita de empolgação]! Eu amo o verde; é a minha cor! Então, quando eu vi, foi a primeira coisa que peguei e pensei ‘sim, sou eu’.

Deve ter sido muito divertido escolher as peças.

Sim. É mais fácil quando você ama a marca também, e todas as coisas que ela tem!

Como você descreveria seu estilo pessoal na última década? Mudou bastante desde então.

Nos primeiros anos de estar na banda, eu estava realmente me achando no que diz respeito à moda. Mas agora eu sinto que realmente aperfeiçoei minha moda, mas não é necessariamente específica. Gosto de experimentar. Se eu tivesse que dizer quem é meu ícone da moda, provavelmente seria Rihanna, porque ela dita tendências e não segue moda – ela faz suas próprias coisas, e é isso que eu amo. É nela que me inspiro.

Qual você acha que foi seu momento de moda mais cafona? 

Oh, Deus. Bem, basta voltar ao X-Factor e é literalmente toda semana [risos]. Quando nos reunimos pela primeira vez como um grupo e todas nós fomos a Camden comprar esses tops de colete com slogan, polainas de cores vivas e óculos falsos… Não sei o que estávamos tentando fazer, mas adoramos no momento. Só queríamos ser peculiares. Foi hilário, mas era fofo.

E o seu melhor momento de moda?

Um dos meus momentos favoritos foi provavelmente no tapete vermelho do BRIT Awards, quando usei um vestido de seda esmeralda de Suzanne Neville. Ela fez para mim, e me lembra de uma peça no estilo Aaliyah, porque deixa a barriga para fora. Acho que provavelmente era meu favorito.

O novo álbum da banda, Confetti, saiu na sexta-feira (6/11). Você pode nos contar um pouco sobre esse álbum?

Estamos juntas há quase 10 anos, então só queríamos fazer um álbum divertido que não fosse colocar muita pressão sobre nós. O último álbum foi uma declaração – falamos sobre problemas e muitas coisas diferentes que todas estávamos vivenciando naquela época. Mas, com este, pensamos: ‘quer saber? Vamos apenas nos divertir um pouco’. Isso veio para nós naturalmente; é apenas um bom álbum pop sólido.

Você pode nos contar sobre sua marca de moda praia, In’A’Seashell? 

Sim, estou tão animada! Eu e uma das minhas melhores amigas Gabby, o criamos há cerca de um ano. Sempre fui obcecada por biquínis, mas nunca encontrei nenhum que eu gostasse da qualidade. Queria começar minha própria marca de moda, então achei que roupa de banho era um ótimo lugar para começar. O slogan da marca é: ‘Como conchas, somos todas lindas, todas únicas, cada um com uma história para contar’ – é feito para todos e cada um. Decidi ter certeza de que estava usando modelos de todas as formas, tamanhos e cores diferentes. Queria que fosse o mais versátil possível, porque sinto que não há campanhas de moda praia suficientes que façam isso.

Você tem falado muito sobre o movimento Black Lives Matter. O que você gostaria de dizer aos seus seguidores sobre esse momento?

Bem, eu não posso acreditar que isso aconteceu. Pela primeira vez, o mundo inteiro está muito interessado em falar sobre racismo e isso nunca aconteceu na minha vida. Eu ainda estou pensando nisso. Acho frustrante que tenha demorado tanto, mas sabe de uma coisa? É um progresso. Mas não pode ser apenas um momento; tem que ser um movimento. E parece promissor e tenho esperança de que as coisas mudem. Então, temos que continuar falando sobre isso, continuar tendo essas conversas estranhas que não deveriam ser estranhas. Elas deveriam ser normais.

Como você tem lidado com isso e com tudo o mais que aconteceu este ano?

Tem sido um turbilhão de sentimentos com a pandemia e tudo. E então, com o movimento BLM, nunca recebi tantos convites e apenas atenção em geral. Foi de zero a 100 tão rapidamente. Mas estou apenas absorvendo tudo e usando minha voz e fazendo o que estou aqui para fazer. É falar sobre isso, espalhar a consciência e, com sorte, trazer algum tipo de mudança.

Você também falou sobre sua própria jornada capilar e sobre como é confiante com seu cabelo natural. Por que é importante para você compartilhar esta mensagem com mulheres e meninas negras?

Quando eu estava na escola primária, odiava meu cabelo. Minha mãe secava o meu e das minhas irmãs toda semana, só para ficar mais fácil para nós; queríamos que ela fizesse isso. Sempre tive um problema com meu cabelo. Alguns anos atrás, minha sobrinha fez um comentário e disse: ‘Eu odeio meu cabelo, quero parecer como as outras meninas da minha classe’. E isso literalmente partiu meu coração. Desde o momento em que ela disse aquilo, eu sabia que tinha que falar sobre e fazer mais para que jovens negras vissem como elas são incríveis e lindas com seus cabelos naturais.

PRODUCTS, ADVERTISINGS AND CAMPAIGNS | PRODUTOS, PROPAGANDAS E CAMPANHAS > ASOS COLLECTION (2020) 


Tradução e Adaptação: EquipeBRLM | Fonte original: ASOS

Salvo em: Entrevistas | Fotos | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &