visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
11.11.20

Os vocais de Harry Styles são discretos na nova música do Little Mix, ‘Breathe’ e, honestamente, não sabemos por que não percebemos isso antes.

Jesy Nelson, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall lançaram seu sexto álbum “Confetti” na sexta-feira, e os fãs perceberam que os vocais de Harry Styles são uma adição sutil.

Em sua nova música ‘Breathe’, a voz imperdível de Harry pode ser ouvida gritando “hey” em um show (lembra deles?) E o longa-metragem de 12 segundos já nos faz sonhar com uma colaboração completa de Little Mix e Harry.

As garotas fizeram um cover de “Falling” de Harry no início deste ano, e agora que seus vocais estão no novo álbum da girlband, está claro que elas são fãs do Sr. Styles quase tanto quanto nós.

O compositor Cass Lowe, que ajudou a produzir e escrever parte do novo álbum, praticamente confirmou que a voz de Harry está na faixa quando um fã respondeu ao post sobre “Confetti” exigindo respostas.

Você pode confirmar a quem pertence o ‘hey!’ No início de BREATHE? Tenho certeza que ouvi Harry Styles”, eles questionaram.

E Cass respondeu com 👀, um emoji sorrateiro, recusando-se a dizer a verdade – mas o que também significa que sim, é verdade.

Morrendo agora”, tuitou outro.

Little Mix e Harry compartilham a mesma gravadora americana, Columbia Records, e é claro que se conhecem há nove anos, já que Harry e One Direction apareceram no The X Factor um ano antes da Little Mix ganhar.

 

 

ATUALIZAÇÃO:

Jade se manifestou sobre o assunto num Tweet recente, confira a tradução:

“Existem rumores por aí que o HEY no início de Breathe pode ser do Harry Styles, e eu apenas quero esclarecer que eu não posso confirmar ou negar isso porque quero que todos vocês ouçam a música e façam stream do álbum, então vou deixar esse rumor continuar.”

 

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM | Fonte: Capital FM

Salvo em: Confetti | Destaque | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &