visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
08.11.20

Jade Thirlwall da Little Mix revelou que seu namorado Jordan Stephens foi morar com ela depois de apenas cinco meses de namoro – então eles estão passando o segundo confinamento juntos.

A estrela de 27 anos foi ligada pela primeira vez ao cantor de Rizzle Kicks em maio deste ano, quando ela se encontrou com ele enquanto estava se isolando sozinha durante o primeiro confinamento do país – mesmo ela insistindo que estava feliz sozinha.

Falando sobre o novo romance, Jade explicou:

“Acabei conhecendo alguém durante o confinamento, o que é estranho… Gostei bastante de fazer assim.”

No mês passado, Jade foi forçada a perder as filmagens do reality show da BBC, “Little Mix: The Search”, pois precisava se isolar em meio à pandemia de Coronavírus.

Em seu novo bate-papo, a bela revelou que Jordan, de 28 anos, esteve com ela durante todo esse período, mudando-se para sua casa para cuidar dela.

Refletindo sobre como isso beneficiou o relacionamento deles, Jade acrescentou ao Metro:

“Qualquer pessoa que o apoie em tempos difíceis é realmente importante. É muito especial ver isso. É a única coisa positiva que saiu disso, eu e Jordan… Somos uma boa combinação, estamos tão relaxados, estamos descansando!”

Ela tranquilizou os fãs dizendo que está “se sentindo muito melhor” e “feliz” por estar de volta ao trabalho.

O The Sun revelou que Jade e Jordan tiveram seu primeiro encontro socialmente distante em maio, depois que começaram a trocar mensagens durante a quarentena. Uma fonte nos disse na época:

“Jade está aberta para namorar há algum tempo, mas geralmente pode ser difícil encontrar tempo para conhecer pessoas. Enquanto estava presa em casa, ela começou a mandar mensagens para Jordan e eles estão se dando bem, mas ainda é muito cedo.”

É seu primeiro romance público desde julho de 2019, quando ela se separou de seu ex namorado de três anos, o vocalista do The Struts, Jed Elliott. Enquanto isso, Jordan namorava a atriz Amber Anderson, e eles se separaram no início deste ano.

Em seu apogeu, Rizzle Kicks marcou cinco singles no Top 10 do Reino Unido e dois álbuns no Top 5. Desde então, Jordan se tornou o apresentador do podcast Killing It, no qual entrevista celebridades sobre saúde mental.

Jade disse anteriormente que o amor de Jordan por “drag” é uma das coisas que chamou sua atenção por ser uma grande fã da Drag Race de Ru Paul. Ela disse:

“É muito importante para mim que quem quer que eu me relacione ame a cultura drag. Quando comecei a falar com meu namorado, descobri que ele fez um filme no qual interpretava uma drag queen e eu fiquei tipo: ‘Certo, é isso. Ele é perfeito. Inscreva-me!’.”

O filme ao qual ela se refere é “Tucked”, que foi feito em 2018, mas lançado recentemente na Netflix.

Fonte: The Sun

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &