visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
24.11.20

EXCLUSIVO: O ator de ‘I May Destroy You’ e ‘Maze Runner’, Aml Ameen deu início a produção do seu filme de estreia na direção, ‘Boxing Day’, uma comédia romântica natalina em que ele irá atuar juntamente com Aja Naomi King (How To Get Away With Murder), Leigh-Anne Pinnock (do Little Mix, em seu primeiro papel em um filme) e ganhadora do Golden Globe e Baftas, Marianne Jean-Baptiste (Secrets & Lies).

Ameen e Bruce Purnelln co-escreveram a história, que é inspirada nos diários da vida de Ameen. O filme, que os produtores dizem ser o primeiro filme britânico natalino com um elenco só com pessoas negras, conta a história de Melvin (Ameen), um autor britânico que vive nos EUA e retorna para casa em Londres para o natal com o intuito de apresentar sua noiva americana Lisa (King) para sua excêntrica família Britânica-Caribenha.

O BFI e o Film4 estão financiando o projeto e a Warner Bros. Pictures distribuirá  o filme no UK e na Irlanda. Ameen e Purnell estão produzindo pela sua nova empresa Studio 113 com Matthew G. Zamias, Damian Jones do DJ Films, Dominique Telson e Joy Gharoro Akpojotor.

“É uma honra fazer uma parceria com a Warner Bros. Pictures, Film4 e BFI para trazer a Cultura Negra Britânica para o mundo nesse feriado universal na forma de comédia romântica. É um sonho de longa data poder gravar filmes que reflitam a maravilha que é uma cidade multi-cultural em que cresci enquanto compartilho histórias dos meus diários.”

Daniel Battsek, Ollie Madden e Lauren Dark vão ser produtores executivos pela Film4, juntamente com Farhana Bhula representando a BFI e Thorsten Schumacher, a Rocket Science, que é também uma das distribuidoras internacionais.

Ameen, que foi visto recentemente no filme de terror ‘Run Sweetheart Run’, é representado pela The Artists Partnership, UTA, Link Entertainment, e Brecheen, Feldman, Breimer, Silver, Thompson.
King é representado por Gersh, Door 24 e Sloane, Offer, Weber & Dern. Jean-Baptiste é representado pela Independent Talent, Untitled Entertainment, e APA. Leigh-Anne Pinnock é representada por Sairah Pinnock e Modest Management.

 

Fonte: Deadline

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &