visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
19.11.20

Perrie, Jesy, Leigh-Anne e Jade estão juntas como a Little Mix por quase dez anos e são bem-sucedidas nisso.

As quatro são atualmente o grupo feminino de maior sucesso na Europa. Elas também foram atingidas pela crise do coronavírus.

Em uma entrevista para Klatsch-tratsch.de, Little Mix fala sobre seu novo álbum, seu programa de TV e os planos de casamento de Leigh-Anne, que só ficou noiva de seu namorado Andre Gray na primavera.

Vocês possuem alguma experiência pessoal com a Alemanha?

Já estivemos em turnê na Alemanha, o que foi ótimo. Amamos nossos fãs alemães e fizemos alguns shows em Berlim e em algumas outras cidades. Tivemos umas noitadas boas por lá. Vocês sabem como festejar! Mal podemos esperar para voltar para a Alemanha.

Vamos falar sobre o novo álbum. Por que foi intitulado como “Confetti”? Tem alguma história por trás? 

“Confetti” é uma das músicas do nosso álbum e que gravamos primeiro. Acho que foi a Perrie que sugeriu que chamássemos o álbum de “Confetti” e isso fez sentido. Geralmente, sempre acabamos discutindo sobre o título do álbum, e há muitas idas e vindas entre nós, a gravadora e nosso empresário. “Confetti” impressionou a todos nós imediatamente e então se tornou o título. Foi o título mais fácil que conseguimos pensar. E eu acho que combinou bem com nosso sexto álbum. Estamos juntas há dez anos e queríamos comemorar esse tempo. Eu só acho que o álbum é feliz, bombástico e “Confetti” reflete isso perfeitamente.

Deve ter sido difícil gravar o álbum durante o isolamento, certo?

Felizmente, gravamos a maior parte do álbum antes do isolamento! Não sei como teríamos feito isso como um grupo durante a quarentena. Temos sorte de ter feito tudo antes. Na quarentena, basicamente promovíamos apenas nossos singles, o que era muito estranho. Durante esse tempo também fizemos um videoclipe, o que foi extremamente difícil de fazer. Mas no final conseguimos.

Há algo que vocês aprenderam durante o isolamento que nunca tiveram tempo de fazer antes?

Aprendemos a priorizar coisas que nos deixam muito felizes. Acho que estávamos todas muito ocupadas antes do isolamento. Foi um ciclo de trabalho, trabalho e trabalho. Então, fica fácil esquecer das coisas que nos deixam animadas. E como as regras do isolamento diminuíram um pouco, tentamos deixar todas as coisas de trabalho em dia para manter equilibrado. Porém há pontos positivos sobre o isolamento. Conseguimos nos comunicar mais com nossos amigos e familiares. Isso nos faz feliz. Acho que é importante manter o equilíbrio, especialmente nestes tempos difíceis.

Dois anos atrás vocês tiveram um sucesso com Nicki Minaj. Como construíram esse relacionamento para trabalhar com ela? Ela acabou de ter um filho, vocês já deram os parabéns?

Nicki. Nós amamos ela! É engraçado você ter mencionado isso. Fizemos uma entrevista com ela e um fã me escreveu dizendo: “Uma pequena informação, só para vocês saberem, o vídeo está se tornando viral no TikTok agora.” Fomos ao TikTok para ver. Mas sim, nós amamos Nicki. Ter uma música com ela foi uma das melhores experiências que tivemos como Little Mix. Foi ótimo. Era nosso sonho fazer uma música com ela e foi tão legal! Ela foi tão legal e ajudou muito na divulgação da música!

Também tem a Hailee Steinfeld, que nos disse em entrevista que ela é uma grande fã e que adoraria ser a quinta integrante da Little Mix. Vocês fariam uma música com ela? Ou já estão planejando?

Aww! Isso seria legal. Lembro que ela estava no EMAs onde nos apresentamos com a Nicki Minaj. Hailee foi uma das apresentadoras e dançou nossa música o tempo todo, mesmo durante os ensaios. Eu sempre a olhava discretamente, como ela dançava tão docemente, era muito fofo. Adoraríamos trabalhar com ela. É uma grande artista e extremamente talentosa. Seria maravilhoso!

Qual foi a maior loucura que um fã fez para vocês?

O que é realmente extraordinário é quando olhamos para as redes sociais, alguns fãs fazem amizades e relacionamentos verdadeiros uns com os outros. Ao longo dos anos, reunimos pessoas, criamos amor e todo esse vínculo. Lembro-me de quando um fã correu atrás do nosso carro, ele realmente correu. Ele estava atrás da nossa van e caminhou vários quarteirões atrás de nós. Ele foi tão rápido e chegou lá antes de nós!

O que é o “Little Mix – The Search”? Ele voltará assim que a situação do corona melhorar?

Com “The Search” estamos basicamente procurando pela próxima maior banda, seja um girl group, uma boyband, um grupo misto de rap/R&B…Nós formamos seis grupos diferentes, todos muito diferentes uns dos outros e quem ganhar será o nosso ato de abertura para a turnê no ano que vem. Felizmente, filmamos as audições antes do isolamento e formamos os grupos. Tivemos muita sorte. Agora estamos dando um tempo no show por causa de todas as coisas que estão acontecendo. Os shows ao vivo começam na próxima semana, tivemos que adiá-los novamente por uma semana porque havia algumas pessoas da equipe que pegaram o vírus. Eles estão bem e é claro que a saúde vem em primeiro lugar. Sentimos que é difícil agora, afinal, nunca tivemos em uma pandemia antes, então ninguém sabe como se comportar adequadamente. Mas todos com saúde e estando bem é o mais importante.

São poucos artistas que realmente fazem uma carreira após um show como esse. Qual é o seu conselho para quem ainda quer tentar?

O mais importante é que você realmente aproveite cada segundo. Muitos dos candidatos são tão jovens. Acho que o mais importante é aprender e crescer com a experiência, levar o máximo de si e se divertir, porque é uma oportunidade única na vida. Para nós, todas as seis bandas são vencedoras. Nesse ponto, é tudo uma questão de diversão e um pouco de trabalho duro para todas.

Leigh-Anne, você ficou noiva este ano. Você já tem data marcada e como será esse casamento?

Já sabemos que queremos realizar em 2022. Vamos apenas torcer para que tudo volte ao normal. Não quero me casar no Reino Unido, quero me casar na Jamaica. E será o melhor casamento de todos!

As outras garotas também estarão lá?

Claro!

Quais são os planos de vocês para o resto do ano?

Pelo resto do ano, temos “The Search” e nosso novo álbum. Estamos felizes! Temos alguns projetos sobre os quais ainda não podemos falar. Estamos felizes por termos passado tão bem o ano – com músicas novas e fãs muito leais e pacientes. Estamos todas em uma situação nova e muito estranha em que nenhuma de nós nunca esteve, então estamos realmente muito gratas por ainda podermos trabalhar, honestamente.

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM | Fonte: Klatsch-Tratsch

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &