visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
11.11.20

Little Mix prestou homenagem à integrante do grupo Jesy Nelson quando elas ganharam o prêmio Best Pop no MTV Europe Music Awards (EMAs) na noite de domingo (08/11). O grupo feminino sediou o evento, que foi transmitido virtualmente para várias cidades europeias e mundialmente, em vez de um país anfitrião, devido as restrições de viagens e as preocupações com a segurança causadas pela crise do COVID-19.

Jesy não pôde comparecer após ter adoecido. A cantora de 29 anos também perdeu a final do show de talentos da banda na BBC, The Search, com a mesma condição ainda não falada publicamente.

Estendendo a mão para suas colegas de banda, Leigh-Anne disse:

‘Oh meu Deus, isso é incrível. Gostaríamos muito que nossa Jesy estivesse aqui para receber isso conosco. Ela ficaria muito feliz. Muito obrigada aos nossos fãs. Vocês são simplesmente os melhores, vocês são como nossos melhores amigos. Vocês nos protegem, vocês são simplesmente incríveis’.

O evento socialmente distanciado e pré-gravado contou com um line-up repleto de estrelas de todo o mundo com aparições de Los Angeles, Londres e Canadá.  Little Mix apresentou o programa – sem a Jesy Nelson – e apareceram em um palco gerado por computador dentro do ‘estádio’. A maior parte do show foi filmada com antecedência no dia 1 de novembro.

A cerimônia foi realizada em um estádio virtual cheio de torcedores acenando e aplaudindo. Alicia Keys cantou sua nova música de Los Angeles, Maluma cantou de uma cobertura em Miami, enquanto David Guetta deu tudo de si em um palco construído na piscina do Széchenyi Bath na Hungria. Os artistas ficavam a dois metros de distância um do outro para suas glamorosas gravações. Após a cerimônia, Little Mix – também composta por Perrie Edwards e Jade Thirlwall – admitiram que se divertiram muito ao apresentar a cerimônia, mas “perderam” Jesy.

Um post em sua conta oficial no Twitter dizia:

‘Esta noite foi a melhor. Obrigada por nos deixar apresentar @mtvema, tivemos uma EXPLOSÃO!! Sentimos sua falta Jesy’.

Perrie acrescentou:

Que SONHO que se tornou VERDADE. Aos nossos fãs incríveis, OBRIGADO. Obrigado por tudo o que vocês fazem. Nós apresentamos, tocamos e ganhamos DOIS PRÊMIOS graças a vocês. Gostaria que nossa garota Jesy pudesse ter estado lá! Obrigado @mtvema por nos receber!’ 

Enquanto Leigh-Anne contou:

‘Espera aí?? Alguém disse dois prêmios do EMA? Eu não posso acreditar que fomos apresentadoras, nos apresentamos e ainda por cima vocês fizeram a gente ganhar DOIS EMA’s! Nós apenas queríamos que a nossa garota Jesy estivesse lá também.’ 

Já a Jade postou:

Anos atrás nos sonhávamos em sermos apenas convidadas para o MTV EMA. Hoje a noite nós fomos anfitriãs da premiação e ganhamos 2 prêmios. A única coisa faltando era a nossa Jesy. Muito obrigado a todos os fãs que votamos por nós.

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM | Fonte original: Daily Mail UK

Salvo em: Destaque | Noticias | The Search
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &