visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
06.11.20

Está aqui! Finalmente está aqui! Depois de uma longa espera durante todo o ano, finalmente fomos abençoados com o sexto álbum de estúdio do Little MixConfetti‘ e, nas palavras de Jesy Nelson, estamos “sentindo que é meu aniversário, como se o Natal tivesse chegado mais cedo”. Depois de levantar o ânimo durante tempos difíceis com o single principal ‘Break Up Song’ e entregar uma das músicas mais quentes do verão, ‘Holiday’, finalmente chegamos ao lançamento do álbum delas e, honestamente, estamos vivendo para isso!

Este é o primeiro álbum do Little Mix com sua nova gravadora e é como se elas tivessem aquele brilho pós-término em sua música, onde estão se sentindo livres e muito mais felizes agora, o que transparece em suas músicas. É evidente que nenhuma pandemia as impediria de entregar a pura perfeição do pop com ‘Confetti‘. Embora o álbum seja muito pop, tem uma ótima dinâmica de diferentes subgêneros do pop. Músicas como os singles ‘Break Up Song‘ e ‘Holiday‘ deram um salto no renascimento dos anos 80 que vimos ser uma tendência este ano, enquanto faixas como ‘Happiness‘ e ‘If You Want My Love‘ se encaixam mais no sentimento R&B encontra o pop que parece uma homenagem a grupos de garotas do final dos anos 90 ao início dos anos 2000.

Claro, não seria um álbum de Little Mix sem músicas que oferecem mensagens para Mixers e qualquer ouvinte e é aí que ‘Happiness’ e ‘Gloves Up’ entram no ‘Confetti‘. ‘Happiness’ é sobre como as garotas encontraram sua felicidade depois de cortar alguém – talvez um amado, amigo ou qualquer pessoa tóxica – de suas vidas, o que parece uma garantia para qualquer pessoa que tenha passado por isso. Enquanto isso, ‘Gloves Up‘ está cheia de vibrações motivacionais que podem empoderar qualquer patroa chefona e faz você se sentir estimulado e aumenta seu ânimo para enfrentar qualquer coisa em seu caminho – desde seguir seus sonhos até mesmo apenas fazer sua lição de casa, você sentirá que pode alcançar qualquer coisa com esse hino. Foi escrita em co-autoria com Meagan Cottone, que também compôs ‘Salute’, o que não é nenhuma surpresa, dado o fato de ter toques de hinos bem semelhantes.

O álbum inteiro está cheio de diferentes vibrações pop, mas todas se encaixam para criar a pura perfeição pop. Muitas vezes os artistas – especialmente grupos femininos ou qualquer artista feminina – são criticados por não serem mais experimentais ou por não saírem de suas zonas de conforto, mas se não está quebrado, não há necessidade de conserto. Little Mix está no topo e embora apoiemos qualquer direção que tomarem, ainda estamos aqui para elas escolhendo fazer um álbum pop que ainda é capaz de ser atual e não seguir a mesma fórmula obsoleta, o que é uma preocupação que algumas pessoas têm se um artista não tenta algo novo em cada álbum.

Há uma boa mistura de sons diferentes, como hinos, sucessos de festa e uma ou duas boas baladas para oferecer um sabor diferente, ao mesmo tempo que segue seus instintos. ‘Confetti‘ é o tipo de pop que achamos que pode agradar a um vasto público e também prepará-lo para incríveis apresentações ao vivo. Com ‘The Search’ atualmente no ar, assim como as garotas apresentando e performando no MTV EMAs, sem mencionar sua turnê de 2021, estamos muito empolgados para ver como o álbum será ao vivo.

Amamos este álbum e mal podemos esperar para tocá-lo em nossa grande rotação no futuro próximo!

 

Fonte: The Honey Pop

Salvo em: Confetti
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &