visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
11.11.20

A nova música da Little Mix, Sweet Melody, disparou direto para o número um no The Official Big Top 40 neste domingo, tornando-se seu sexto single número um.

Little Mix se tornou oficialmente o grupo feminino de maior sucesso do Reino Unido nesta década depois que seu último single liderou as paradas no fim de semana. A nova música da girlband, Sweet Melody, subiu direto para o número um no The Official Big Top 40 no domingo.

É o sexto número um da Little Mix desde que se formaram no X Factor em 2011, se tornando o grupo com mais #1 no The Official Big Top 40. Até o fim de semana, a banda, cujas integrantes são Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, estavam empatadas com os grupos One Direction e Clean Bandit, que têm cinco músicas número um cada.

A Little Mix lançou seu sexto álbum de estúdio, “Confetti”, na sexta-feira (07/11), o qual inclui a música que já esteve em primeiro lugar, Break Up Song. O primeiro número um foi Wings, lançado em 2012, seguido por Black Magic em 2015. No ano seguinte, elas lideraram as paradas com Shout Out To My Ex e em 2018 conseguiram chegar ao topo com Woman Like Me, uma colaboração com Nicki Minaj.

Break Up Song atingiu o número um em setembro. Sweet Melody derrubou Really Love do KSI, Craig David e Digital Farm Animals deixando o single em sexto lugar. O número um mais recente das garotas veio depois que elas se apresentaram no MTV EMAs sem Jesy Nelson, que também perdeu a final do programa “The Search”.

Um representante da banda disse no sábado:

Jesy não está bem e não irá aparecer na final do “Little Mix: The Search” hoje à noite. Ela também não apresentará e performará no MTV EMAs amanhã.

Tradução e Adaptação: EquipeBRLM | Fonte original: Mirror UK

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &