visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
06.11.20

 

Um sumário selecionado com muito cuidado das famosas letras cantadas por Little Mix em seu novo projeto “Confetti”. Jesy, Leigh-Anne, Jade e Perrie querem proporcionar momentos felizes como confete com música pop em 2020, quando há muito estresse. Apenas Little Mix, um grupo cheio de ‘Girl Power‘ tem diversas mensagens inspiracionais em seu trabalho!

1. Not A Pop Song

Little Mix, que se sentiu que não poderia transmitir mensagens importantes em uma empresa centrada em homens, deixou a empresa de Simon Cowell, jurado do “X Factor”, em 2018. Na sexta faixa “Not A Pop Song” do seu mais novo álbum após a mudança de gravadora, as meninas podem decidir, “Eu não posso fazer o que Simon diz/ Propagar minha mensagem como quero” cantam de maneira triunfal no ínicio de uma nova era. Little Mix deu risadas em uma entrevista para uma rádio e disse “Sucesso é a maior vingança” (Perrie), mas enfatizou que não existem problemas pessoais com Simon, então a letra é mais um rugido do que um ataque. Além disso, Little Mix ganhou cerca de 1,37 bilhões de yen no ano em que mudou de gravadora, mais do que no anterior.

2. Break Up Song

O carro-chefe do Confetti foi lançado como uma música empoderadora sobre término de relacionamentos, que é a especialidade de Little Mix. Jade disse à Glamour do UK que “As vezes é bom estar uma bagunça”. Sobre a música: “As melhores músicas pop tem os melhores refrões”. Divertida e dançante, lançada em março de 2020, para animar os fãs quando a quarentena começou devido a pandemia.

3. Bounce Back

O álbum Confetti tem muitas músicas sobre amor com letras que fazem você querer dançar. Esse poderia ser um golpe nos altos padrões impostos sobre Little Mix. Nos últimos anos, as mulheres vem se empoderando e se orgulhando através de suas músicas, assim como os rappers homens já faziam, indo na contra-mão do que é imposto para artistas femininas, que são rotuladas como “vadias” ou “anormais” quando mulheres passam a se comportar como homens. Um desses golpes é cantar de maneira realística sobre sexo. A letra de Bounce Back, que é a faixa bônus para a versão japonesa do álbum, e Holiday, o segundo single, fala abertamente sobre o assunto e sem tabu. “Não tenha medo de falar sobre isso só porque você é uma mulher.”

4. Happiness

No álbum passado LM5, a faixa The Cure enfatizava a importância do amor próprio com vocais poderosos, mas no Confetti a mesma mensagem foi reiterada com a forte batida de Happiness.

Happiness é quando The Cure se arruma e vai pra uma boate dançar. Antes de ser lançada como single promocional do álbum em 16 de outubro, a frase “Happiness Is Coming” (Happiness está vindo) foi postada nas redes sociais e os fãs disseram que “É uma mensagem muito importante em tempos como esse” e “Sinto que estou ganhando uma terapia gratuita com essa música da Little Mix“.

5. Gloves Up

Little Mix não só faz músicas para os oprimidos mas também para cantar com eles. Na oitava faixa, Gloves Up, os fãs são incentivados “Vá em frente, purrrup, coloque as luvas!”. Jesy tentou suicídio devido ao cyberbullying, Little Mix enfrentou muitas batalhas. Em Gloves Up elas se transformam em lutadoras que persistem não importa quantas vezes sejam derrotadas. “Ninguém vai nos nocautear”.

6. A Mess (Happy 4 U)

Atualmente, Perrie está namorado o jogador Alex Oxlade-Chamberlen, Leigh-Anne está noiva do também jogador Andre Grey, e Jesy recentemente assumiu o namoro com o ator Sean Sagar e Jade com Jordan Stevens. As quatro aproveitam um romance feliz, mas duas delas tiveram romances passados que foram extremamente dolorosos. As quatro cantam sobre um alegre coração partido em A Mess, que apoia o novo relacionamento do ex enquanto sofre por isso.

7. Sweet Melody

O terceiro single Sweet Melody foi apresentado com um clipe encantador com elas dançando de maneira sexy e poderosa. É uma música de se livrar de um ex namorado que traiu. Ambas Jade, Jesy e Perrie tiveram ex namorados que estavam em bandas e as pessoas começaram a especular a quem a música era direcionada.

8. My Love Won’t Let You Down

Little Mix continua enfatizando a importância da amizade, onde uma mulher apoia a outra. Elas também demonstraram uma forte união apoiando cada uma delas quando precisaram. Leigh-Anne comentou sobre a amizade delas, “Se uma de nós decidir sair do grupo, acabou. Somos amigas, ou até mais… Somos irmãs.” As quatro cantam “Se algo acontecer, eu vou ter minhas amigas” em músicas como Told You So, Hair e Always Be Together e agora em My Love Won’t Let You Down elas cantam que em nenhuma circunstância elas vão trair umas as outras.

Little Mix fará sua turnê em 2021 na Inglaterra na primavera. Já que o futuro é incerto devido a pandemia, a agenda para o Japão está vazia. Elas disseram que:

“Os fãs japoneses são muito respeitosos/educados. Quando performamos músicas agitadas eles fazem muito barulho, mas quando chega a uma ballad eles ficam em silêncio e escutam atentamente, sinto falta da turnê.”

Fonte: Front Now JP

Salvo em: Confetti | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &