visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
21.11.20

A estrela da Little Mix, Perrie, revelou que uma vez ela acidentalmente enviou mensagens ‘realmente atrevidas’ para o pai de seu ex-namorado, dizendo que ela achou a coisa toda ’embaraçosa’. Perrie, que já namorou Zayn Malik do One Direction, falou sobre o acidente em um novo episódio do The Jonathan Ross Show, que vai ao ar hoje à noite. A jovem de 27 anos disse ao apresentador Jonathan Ross que ela não podia nem divulgar o que as mensagens diziam, pois eram muito atrevidas.

Edwards relembrou:

[Mandei alguns para] o pai do meu ex-namorado…por acidente. Foi o momento mais vergonhoso de toda a minha vida. Eu mandei uma selfie do meu rosto e um monte de mensagens. Eu não posso nem dizer [o que as mensagens diziam]. Eram mensagens realmente safadas. Tipo muito safadas.

Ela acrescentou:

A mãe dele mandou uma mensagem no dia seguinte para dizer ‘o iCloud ainda está conectado’. Foi a coisa mais embaraçosa de todas, mas meio que foi engraçada.

Edwards apareceu no programa ao lado de Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, marcando sua primeira aparição na TV desde que o grupo anunciou que Jesy Nelson faria uma ‘pausa prolongada’.  Durante a entrevista, Little Mix também discutiu seu sucesso, admitindo que achou as coisas mais difíceis do que imaginavam. Perrie revelou:

Não acho que esperávamos que fosse tão difícil. Quando você é jovem e pensa em ser uma estrela pop, você pensa, ‘Oh, eu quero que todos me amem e peçam meu autógrafo.

Continuou Edwards, acrescentando:

Nós não temos tempo de descansar, não dormimos. Mas amamos o sucesso, então estamos dispostas a trabalhar por ele e foram dez anos incríveis.

Pinnock, 29, também disse que outras pessoas muitas vezes não percebem o que realmente significa ser uma estrela da música.

As pessoas não veem como é difícil as coisas que acontecem nos bastidores. As pessoas não entendem a pressão. As pessoas às vezes veem as estrelas pop e pensam: ‘Oh, é glamour e brilho’, mas é muito difícil.

Thirlwall, 27, explicou como cada integrante da Little Mix apóia umas as outras, mas também certifica-se de que elas reservem um tempo para ir para casa e ver seus entes queridos.
Nós temos umas as outras, essa é a beleza de estar num grupo”, disse ela. “Nós apenas ficamos  perto de nossos amigos e familiares.

Quando a gente tem uma folga, vamos direto para casa para ver nossas família. Nossas mães seriam as primeiras a falar em nossas caras caso estivéssemos ficando metidas.


Confira fotos das meninas no programa:

 

Tradução e Adaptação: EquipeBRLM | Fonte: Entertainment UK

Salvo em: Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &