visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
06.11.20

Algumas das faixas menos conhecidas das meninas cravaram 10 milhões de streams (justiça por Wasabi).

Desde que se tornaram o primeiro grupo a ganhar o The X Factor lá em 2011 (sim, realmente já faz esse tanto de tempo), Little Mix esculpiu seu caminho de sucesso para si mesmas como o maior grupo feminino do Reino Unido (se não do mundo) da última década.

Adiante do lançamento do seu sexto álbum Confetti esta semana, nós achamos que já estava na hora do holofote brilhar em algumas das maiores músicas que as meninas colocaram seus nomes e que não foram lançadas como singles.

Igualmente à Girls Aloud e The Saturdays que vieram antes delas, o grupo tem um exército de fãs dedicados que acumularam, em alguns casos, dezenas de milhares de streams para as faixas de álbuns.

Deixando avisado, as músicas mencionadas aqui são apenas faixas de álbuns, o que significa que também descartamos músicas lançadas anteriormente ao lançamento de um álbum como singles promocionais, e é por isso que algumas das suas favoritas talvez não estejam aqui.

 

DNA – Always Be Together

 

Uma lá do fundo do baú do seu primeiro álbum, Always Be Together é a primeira faixa a desembarcar no álbum seguindo seus primeiros três singles; Wings, DNA, e a balada poderosa Change Your Life.

Composta e produzida pela hitmaker da Rihanna, Ester Dean (S&M, What’s My Name?), é um número mid-tempo super carregado, que acumulou 2.2 milhões de streams pelos mixers.

 

Salute – Good Enough

 

O segundo álbum de estúdio das meninas é amplamente considerado a ser a coleção mais forte delas, com seu som R&B futurístico e coeso como seu lead single impressionante, Move.

Sua faixa de álbum mais sucedida é a balada de piano simples, Good Enough. Produzida pelos hitmakers de Wings, TMS, a faixa foi ouvida um total de 5.2 milhões de vezes desde seu lançamento no álbum, o qual alcançou número 4 no Official Albums Charts em 2013.

 

Get Weird – Love Me Or Leave Me

 

Outra música lenta aqui, Love Me Or Leave Me é a penúltima faixa do terceiro álbum do Little Mix, Get Weird, o qual deu origem a música de retorno de sucesso (e single número 1), Black Magic. A faixa é o melhor não-single apresentado do Get Weird, ostentando 18.1 milhões de stream até o dia de hoje.

Curiosamente, foi escrita por Julia Michaels, mais conhecida pelas suas composições com Selena Gomez, Britney Spears e Hailee Steinfield e seus próprios hits solo Top 10 no Reino Unido, Issues e I Miss You com Clean Bandit.

 

Glory Days – Oops

 

Essa é um pouquinho controversa, dado que esse dueto “doo-wop” com a estrela pop Charlie Puth foi apresentado ao vivo na final do X Factor em 2016, mas não foi divulgado como um single que viria seguido do poderoso Touch. Apesar disso, é de longe a faixa mais popular do álbum com impressionantes 37 milhões de streams.

 

Porém, em uma entrevista mais cedo este ano com Buzzfeed, Perrie basicamente admitiu que Oops era sua faixa menos favorita do Little Mix. Então apenas por ela, em segundo lugar está Is Your Love Enough? com 16.8 milhões de streams, tirada do relançamento de Glory Days que ficou nos topos das paradas.

 

LM5 – Wasabi

Uma favorita dos fãs firmemente, a estranha e transmorfa Wasabi é uma das várias faixas alternativas incluídas em LM5 de 2018. Construída em cerca de um refrão bizarro falado de Jade Thirlwall que demanda ao ouvinte ‘me cuspir como se eu fosse Wasabi quente.’

Muitos fãs estavam implorando para que a música fosse lançada como single do LM5, mas os planos nunca foram realizados seguido da partida das meninas da Syco, assinando com a RCA e lançando Confetti mais cedo este ano com Break Up Song. Mas dado ao status cult de Wasabi, a faixa foi presenteada com um clipe de bastidores e obteve 21 milhões de streams até agora, o que nós chamamos de justiça.

 

Fonte: Official Charts

Salvo em: Destaque | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &