visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
19.11.20

Nesta quinta-feira (19/11) foi publicada uma entrevista que Jade cedeu ao Ash London LIVE! a respeito de suas expectativas ao trabalhar tão duro dia sim, dia não, The Search, Covid-19 e outros assuntos que você confere na entrevista abaixo:

Eu tive corona, mas fiquei bem. Tive que me isolar por duas semanas, então perdi uma semana do The Search. O que foi frustrante, mas eu fiquei bem. Os Shows ao Vivo foram gravados no mesmo estúdio que gravamos o X-Factor, quase dez anos atrás. E quando você entra, há na parede uma foto enorme do momento que ganhamos. Então entrar no estúdio todos os dias e ver aquilo me deu arrepios.

Sobre como tira forças para trabalhar quando está muito cansada, Jade revela:

Eu diria que provavelmente é a pressão de ter uma câmera enfiada no seu rosto e ter que sorrir. Mas acho que você simplesmente acha a adrenalina. Sinto que trabalhei de forma sólida pelos últimos nove anos com praticamente nenhuma pausa, estou quase acostumada com esse nível ininterrupto. Então, especialmente no isolamento, quando eu tive que parar e dar uma pequena pausa, fiquei tão surtada, eu não sabia o que fazer.

Ela continua:

[…] Acho que, especialmente com a Little Mix, sempre que conquistamos algo ficamos tipo, “isso é a próxima coisa que vamos conquistar”, e constantemente temos um objetivo em mente, e isso nos mantém indo em frente. E obviamente gostamos de estar na companhia uma da outra, então isso faz o nosso trabalho ser muito mais fácil.

Questionada sobre o que está em sua lista de objetivos, Jade respondeu:

Definitivamente quero viajar mais e ver mais fãs ao redor do mundo.

Em outra parte da entrevista, Jade revela seus planos de realizar um mochilão:

Eu adoraria fazer isso. Lembro que da última vez que fomos à Nova Zelândia ficamos lá por uma noite e tudo que eu vi foi o lado de fora do meu quarto de hotel. Minha mãe teve uma experiência melhor do que a minha, porque ela passou o dia fora com a minha família e aí liguei para ela tipo, “mãe, estou voltando, o que você está fazendo?”, “Ah, Jade, estou pulando de um prédio”. E eu fiquei tipo, “minha mãe está aqui aproveitando enquanto eu estou indo de uma arena para a outra.” Então com certeza eu adoraria ter um pouco de tempo para viajar e ter experiências que não tive tempo de ter quando estava nesses lugares.

Finalizando, Jade contou como foi apresentar o MTV EMAs 2020:

Por causa das regras do Covid e tudo, nós basicamente fomos colocadas em um espaço enorme, todo de tela verde, com poucas pessoas da equipe e uma tela com o roteiro. Não sabíamos direito o que deveríamos fazer, então apenas fizemos o que achávamos certo e quando assistimos ficamos tipo, “tudo bem, fizemos um bom trabalho”.

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM

Fonte: Ash London LIVE!

Salvo em: Destaque | Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &