visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
05.11.20

NOTA: 55

 

Little Mix usa dos artifícios de sempre na tentativa de avançar com Confetti

Em seu sexto lançamento, Confetti – também o primeiro longe das garras de Simon Cowell e sua empresa Syco – dá um passo à frente para lembrar ao mundo o quão grande Little Mix se tornou. Devido à situação, quase liberdade, que o grupo assertivo se encontra, definitivamente tem uma lacuna em Confetti que deixa à desejar um passo a frente e algo mais coerente.

Certamente, um grupo como Little Mix foi moldado para servir certos propósitos – onde a maioria dos artistas podem fugir e explorar mais o território – o quarteto está em dívida com suas amarras de servir pop impecavelmente elaborado sobre sexo, amor e separações. Mas quando é servido de forma que pula entre o assunto de uma forma desconexa, essa jornada em um álbum é o problema. Nos seus componentes, o álbum Confetti é atrevido, impetuoso, melodiosamente incumbente e perfeitamente adequado a estes dias cada vez mais sombrios, mas assim que você se ajusta, chove confete, mas qualquer ressonância ou semblante de libertação emocional deixa a pista de dança.

Faixas como “Happiness”, com sua letra gloriosamente vibrante sobre amor próprio e a aceitação do que você quer de outra pessoa, e “Gloves Up”, com seu groove profundo perfeitamente beneficiando um musical com sua ruptura, levanta o espirito do Confetti. Os momentos mais brilhantes – e tem muitos deles – deixam você cego, até mesmo quando a festa se acalma para apreciar a natureza humana da amizade (“My Love Won’t Let You Down”). O brilho te mantém perto.

Se você procura por escolhas exigentes que se encaixem no seu momento (solteiro / em um relacionamento / triste em isolamento) então vai encontrar o que precisa – uma natureza empática é servida em um prato de prata – mas uma compreensão maior de qualquer coisa diferente do acima não será encontrada. Pop pelo pop nunca é uma coisa ruim, mas quando uma banda como a Little Mix está no meio de um ano em que não são prisioneiras, um pouco mais de cuidado no aspecto geral do álbum não faria mal.

 

Fonte: The Best Of Line

Salvo em: Confetti
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &