visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
10.11.20

Little Mix foi formado na versão britânica do The X Factor em 2011. E a cantora Perrie Edwards afirma que a banda teve que trabalhar ‘dez vezes mais sendo um grupo de garotas’ para permanecer no centro das atenções. A cantora de 27 anos falou ao Sunday Telegraph da Austrália esta semana, refletindo sobre o sucesso da Little Mix no topo das paradas em meio ao lançamento de seu novo álbum.

Foram 10 anos muito intensos. Trabalhamos tanto pelo o que alcançamos e acho que é por isso que parece incrível. Obviamente, sendo uma banda de garotas, temos que trabalhar dez vezes mais e estou feliz que valeu a pena e ainda somos as melhores amigas vivendo um sonho.

A girlband começou no X-Factor do Reino Unido e se tornou uma das maiores bandas do mundo, com 50 milhões de álbuns vendidos.  O quarteto teve uma série de sucessos pop globais, incluindo Black Magic, Shout out to My Ex e Wings.

Perrie continuou dizendo que elas tiveram que lutar para rejeitar o estigma de “girl bands” e que elas tiveram que provar que podem cantar, dançar e escrever canções.  A banda acaba de lançar seu novo álbum Confetti com Perrie admitindo que a pandemia significa que elas não podem fazer turnês tanto quanto gostariam.  Perrie disse que elas só queriam criar músicas para seus fãs. O álbum já traz duas canções de sucesso, Break Up Song e Holiday.

O grupo feminino já foi criticado por letras explícitas do álbum, que fazem alusão ao sexo. O grupo feminino entrará em uma batalha nas paradas com Kylie Minogue, que lançou seu 15º álbum de estúdio, Disco, em 6 de novembro. Uma música do Confetti supostamente faz uma crítica não tão sutil a seu antigo chefe Simon Cowell. A Little Mix se separou da gravadora de Simon, Syco, em 2018.  Elas agora estão com a gravadora RCA.

Tradução: EquipeBRLM | Fonte original: Daily Mail

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &