visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
14.12.20

É com muito pesar que o BrasilLM vem anunciar que hoje, nesta segunda-feira (14), a nossa Jesy deixou o grupo para cuidar da sua saúde mental. Neste momento, é importante cuidarmos de nós mesmos e apoiarmos as meninas e também a Jesy, da mesma maneira que fazemos há tanto tempo.

Abaixo está o comunicado feito pelas meninas da Little Mix através do Twitter e traduzido pela nossa equipe:

 

“Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar” Little Mix pic.twitter.com/NwYnj65E07

— Little Mix Brasil (@BrasilLM) December 14, 2020

 

Leiam abaixo o comunicado de Jesy feito através da sua conta do Instagram e traduzido pela nossa equipe:

 

Para todos os meus Mixers,

Os últimos nove anos na Little Mix tem sido os mais incríveis da minha vida.

Nós conquistamos coisas que eu nunca achei que seria possível. De ganhar o nosso primeiro Brit Award até shows esgotados na arena O2. Tendo feito amigos e fãs ao redor do mundo eu não posso agradecê-los o suficiente do fundo do meu coração por fazerem eu me sentir a garota mais sortuda do mundo. Vocês sempre estiveram lá para apoiar e me encorajar e eu nunca vou esquecer.

A verdade é que recentemente estar na banda tem afetado minha saúde mental. Eu acho a constante pressão de ser de um grupo feminino e alcançar as expectativas muito difícil.

Há um momento em nossas vidas que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos ao invés de focar em fazer outras pessoas felizes, e eu sinto que agora este é a hora de começar este processo.

Então após muita consideração e um pesar no coração, estou anunciando que estou deixando a Little Mix.

Eu preciso passar um tempo com as pessoas que eu amo, fazendo coisas que me deixam feliz. Eu estou pronta para embarcar em um novo capítulo da minha vida — Eu não tenho certeza do que vai ser agora, mas espero que ainda estarão lá para me apoiar.

Eu quero agradecer à todos envolvidos em nossa jornada. Todo o trabalho duro e dedicação feita para nos fazer ser um sucesso.

À cada fã que veio nos ver em um shows, que ouviu nossas músicas e cantou com todo o coração, me mandou mensagens e me apoiou pelo caminho eu quero que saibam que eu amo muito todos vocês e eu nunca poderia ter feito isso sem vocês e eu agradeço infinitamente.

Principalmente eu gostaria de agradecer à Jade, Perrie e Leigh-Anne por criarem algumas das memórias mais maravilhosas que eu nunca vou esquecer. Eu espero que vocês continuem a realizar todos os seus sonhos e continuem a fazer música que as pessoas amam.

Com amor, Jesy ❤

Salvo em: Destaque | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &