visite a galeria de fotos littlemixpics.com

últimas imagens enviadas
08.01.21

Quando Jesy Nelson saiu da Little Mix no mês passado, muitos fãs temeram que isso significasse o fim do grupo pop favorito do país. Mas o trio provou que não há como pará-las depois de emplacar seu quinto single no número 1 das paradas e prometeram lançamento de mais músicas novas em apenas algumas semanas.

Sweet Melody, tirado do sexto álbum Confetti, lançado em novembro, conquistou o topo das paradas e é o primeiro single delas a conseguir esse feito desde 2016, Shout Out To My Ex. E Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards posaram com seus troféus oficiais para comemorar. Insistindo que há muito mais por vir do grupo, Leigh-Anne contou:

 

Teremos novas músicas em breve. Estamos trabalhando em algo realmente empolgante que será lançado nesta primavera e mal posso esperar para que todos vocês ouçam.

Chegar ao primeiro lugar antes de Afterglow, do superstar Ed Sheeran, é uma prova do trabalho árduo que Little Mix faz. Depois de descobrir que elas ganharam a corrida nas paradas, Perrie disse:

Este número 1 é tão especial porque os fãs realmente lutaram por isso. Eles baixaram e ouviram a música durante toda a semana e adoramos isso. Como música, Sweet Melody cresceu e se desenvolveu ao longo dos últimos meses, então é ótimo finalmente chegar ao primeiro lugar.

Jade acrescentou:

Também é especial porque é nosso primeiro número 1 como um trio. Começar 2021 em primeiro lugar nas paradas é incrível. 

Perrie disse:

Mal podemos esperar para voltar ao palco e fazer uma turnê novamente. Queremos estar no palco, vendo os fãs.

Ensaiar para a turnê está muito longe do que Jade tem feito enquanto está presa em casa. Ela brincou:

Tenho feito mais quebra-cabeças e assistido Lord of the Rings. Portanto, tem sido muito produtivo.

Tradução e Adaptação: EquipeBRLM | Fonte: The Sun

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &