visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
03.04.21

Elas são o maior grupo feminino do Reino Unido, mas desta vez, Little Mix se tornará uma boyband para seu próximo vídeo clipe.

Posso revelar que Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards se transformarão em homens em seu novo vídeo clipe, o primeiro sem Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro do ano passado.

O trio filmou ontem (29/03/2021) o clipe de seu próximo single, Confetti, a quarto canção a ser tirada de seu álbum do mesmo nome, e continuarão trabalhando nisso hoje em um local ultra-secreto em Londres.

Uma fonte da música disse:

Este é o primeiro vídeo de Leigh-Anne, Jade e Perrie como um trio, então elas queriam fazer algo realmente divertido e fora do comum. Ver cada uma delas se transformando em versões masculinas de si mesmas é fascinante. Elas estão dando tudo de si e fazendo próteses faciais completas, o que leva horas, mas vai valer a pena no final.

O videoclipe será o primeiro de Little Mix sem Jesy Nelson, que saiu no ano passado.

A ideia é que as três serão vistas enfrentando seus alter egos masculinos. É um vídeo que elas querem fazer há anos já. É estranho não ter a Jesy com elas, especialmente porque ela canta o primeiro verso da canção, mas elas estão fazendo funcionar para elas porque a música tem um grande potencial.

No fim de semana a banda, que vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo e tem 16 singles no top dez da UK Singles Charts, revelou que havia voltado para o estúdio de gravação para começar a trabalhar em novas músicas.

Elas compartilharam fotos do dia e revelaram que estavam de volta com a cantora e compositora Kamille, que escreveu 22 canções para elas, e MNEK, que estava por trás do single número 1 de janeiro, Sweet Melody.

Leigh-Anne também compartilhou um vídeo delas dançando durante um intervalo de seu trabalho e disse a seus fãs no Instagram: “Quando voltamos ao estúdio com as rainhas. . .

Também espero que elas sejam indicadas para o British Group quando as indicações para o Brit Award forem reveladas hoje.

Considerando que elas ainda estão fazendo grandes sucessos uma década desde que se reuniram, elas certamente merecem.

Fonte: The Sun | Tradução e Adaptação: EquipeBRLM

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &