visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
30.04.21

Perrie Edwards contou tudo sobre as colaborações ideais da girlband e parece que os artistas que ela espera – Chloe x Halle – já reagiram sobre isso. Perrie Edwards conversou com Marvin Humes do Capital FM em uma live no Instagram na noite de quinta-feira (antes de ir para Londres para o Capital Breakfast com Roman Kemp), então, naturalmente, a cantora da Little Mix foi bombardeada com perguntas sobre os planos da banda e as colaborações dos sonhos.

Quando Marv perguntou com quem as meninas gostariam de colaborar, Perrie revelou que adorariam trabalhar com Chloe X Halle e Normani. Os sonhos de PerrieLeigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall podem não ser tão rebuscados, já que Perrie confessou que todas as colaborações que elas esperavam até agora aconteceram. Ela disse durante a live no Instagram:

Chloe e Halle seriam uma boa. É difícil porque todas nós dissemos que fizemos isso agora, então foi Nicki Minaj e Machine Gun Kelly e coisas assim e nós conseguimos marcar cada um. Eu acho que Normani seria uma boa também, ela seria épica.

Confira o que a Perrie disse:

Ainda sobre uma possível colaboração, Perrie admitiu para a Hits Radio que ama as meninas do duo Chloe x Halle:

Seria insano. Tipo, seria surreal. Muitos de vocês disseram isso recentemente, seria absolutamente incrível. Elas são tão maravilhosas, icônicas, talentosas e incrível. Então colaborar com elas seria absolutamente maravilhoso.

Jade acrescentou que a colaboração com Chloe x Halle funcionaria muito bem por causa das coreografias e looks do duo:

Honestamente, a coreografia e os looks. As vezes sinto que elas se vestem tipo… sabe, como elas vestem tipo fantasias e tem as coisas feitas exclusivamente para elas. Sinto que isso realmente daria muito certo com a gente.

Confira trecho da entrevista:

Fãs da Little Mix rapidamente pegaram o momento em que Perrie despejou suas colaborações ideais e enviou para a própria Chloe Bailey, que respondeu com um emoji de coração e seguiu a cantora no Instagram.

Tradução & Adaptção: EquipeBRLM | Fonte: CapitalFM e Hits Radio

Salvo em: Confetti | Entrevistas | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &