visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
07.05.21

Ela revelou que está esperando seu primeiro filho com seu namorado jogador de futebol, Andre Gray, na terça-feira, revelando uma série de fotos glamorosas de colisões de bebês. E Leigh-Anne Pinnock discutiu sua revelação ‘extra’ do bebê durante uma aparição com a Little Mix  na BBC Radio 1 com o apresentador Nick Grimshaw na quarta-feira. Compartilhando sua empolgação com a gravidez, a cantora, de 29 anos, disse:

‘Não acredito! Honestamente, apenas em choque. Mas é a coisa mais incrível de todas, então estou nas nuvens. É uma loucura!’

Enquanto ela também fez sua sessão de fotos glamorosa, onde ela posou em um conjunto verde de esmeralda deslumbrante que expõe sua barriga, ao lado do namorado Andre. Leigh-Anne disse: ‘Você esperaria algo menos? Eu sou tão extra. Precisava ser extra. E também tinha que ser verde. Durante a entrevista, Leigh-Anne foi acompanhada por seus companheiros de banda Perrie Edwards, 27, e Jade Thirlwall, 29, enquanto falavam sobre seu novo vídeo para o single, Confetti.

No vídeo divertido, as três garotas se vestem de homens e Jade disse que foi ‘provavelmente foi o tempo em que mais rimos durante  uma filmagem‘.  Ela disse:

‘Obviamente, somos as versões masculinas de nós mesmas. Foi uma filmagem de dois dias, um dia como Little Mix e outro dia como Little…o que você quiser nomear! ‘

Era algo que queríamos fazer há muito tempo. Demorou cerca de seis, sete horas para fazer as próteses para isso, então realmente investimos tudo. O orçamento estava lá, realmente entregamos.

Embora o conceito de vídeo fosse bem próximo de Jade, Perrie admitiu que lutou para fingir ser um homem, já que ela é mais uma ‘garota feminina’. Ela disse:

‘Eu estava realmente fora da minha zona de conforto. Na verdade, acho que chorei. Eu estava tipo, ‘Eu não posso ser um menino, não sou muito boa nisso!’ Foi muito difícil porque, tipo, Jade estava vivendo sua melhor vida. Ela estava tipo ‘Eu visto coisas largas de qualquer maneira, adoro ficar desleixada…’

Enquanto eu sou uma garota um pouco mais feminina e quando menino eu dizia’ Eu pareço idiota! ‘ Mas eu acho que é por isso que foi bom, porque nós simplesmente fomos contra o estereótipo e vivemos nossas melhores vidas. Foi divertido, mas as próteses, caramba. Quando eles tiravam no final do dia era como tirar o sutiã. Foi a melhor sensação do mundo.

A entrevista veio depois de Leigh-Anne revelou que está grávida de Andre, depois que o casal anunciou seu noivado em maio. Ela compartilhou um trio de imagens no Instagram e escreveu ao lado: ‘Nós sonhamos com esse momento por tanto tempo e não podemos acreditar que o sonho finalmente está se tornando realidade … mal podemos esperar para conhecer você.’

Leigh-Anne parecia estar sem o fôlego nas imagens enquanto posava com um sutiã com mangas verdes esvoaçantes e uma saia com comprimentos luxuosos de tecido de seda combinando, enquanto Andre sem camisa posava ao lado dela em uma das fotos.  Para ter certeza de que a sessão de fotos saiu perfeitamente, ela foi cercada por um fantástico esquadrão de make, ela marcou a equipe, incluindo a hairstylist Dionne Smith, sua maquiadora Hila e os estilistas da Little Mix, Zack Tate e Jamie Mcfarland.

Dionne compartilhou um vídeo de tirar o fôlego dos bastidores da filmagem e adicionou uma legenda: ‘Parabéns a vocês dois, estou ansioso para ver seu pacote de alegria quando ele / ela chegar …Foi ótimo fazer parte deste dia especial e eu gostei de dar a @leighannepinnock algo diferente? Quero dizer, vamos lá, gente, como ela está linda e o que vocês acham do cabelo dela?

Suas parceiras de banda daLittle Mix – Jade e Perrie – ao lado de uma série de outras estrelas foram rápidos em parabenizar a estrela.

Claramente encantada por seu amigo, Jade escreveu: ‘te amo tanto, olhe para esta família‘, enquanto Perrie acrescentou: ‘Não consigo parar de olhar para essas fotos. Você é uma visão. Eu te amo tanto tanto! PARABÉNS minha linda irmã!. Sua estréia no bump veio depois que ela foi vista em uma série de roupas largas nas últimas semanas, com sua última aparição na sexta-feira, 30 de abril, em Londres, onde ela usava uma roupa verde cáqui folgada que escondia sua barriga perfeitamente.

Leigh-Anne elogiou recentemente seu parceiro de futebol como sua “espinha dorsal” e admitiu que acha a atitude dele em relação ao racismo “inspiradora”.

Ela disse:

Andre é como minha espinha dorsal. Se eu não tivesse alguém assim através desta experiência, não sei o que teria feito…Sempre tivemos conversas incríveis sobre [falar sobre o racismo], desde quando nos conhecemos. Eu amo como ele é pró-negro. É inspirador para mim.

Tradução e Adaptação: EquipeBRLM | Fonte original: DailyMail

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &