visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
14.07.21

Leigh-Anne Pinnock ficou ao lado dos jogadores de futebol da Inglaterra que sofreram ataques racistas depois de perderem o jogo para a Itália na final da Eurocopa no estádio Wembley, neste domingo (11).

Três jogadores negros, Marcus Rashford, Bukayo Saka e Jadon Sancho, viraram alvos de racistas nas redes sociais depois de terem perdido pênaltis.

Leigh-Anne, 29, acessou a conta da Little Mix no Twitter e compartilhou um poema com seus 11,9 milhões de seguidores, no qual ela resumiu como “experiência negra britânica”. Ela escreveu:

“Você pode morar aqui, mas tem que ficar calado. Você pode trabalhar aqui, mas não todos vocês. Você pode dar uma opinião em um grupo de trabalho, mas tome cuidado. Você pode jogar para nós, mas não pode perder. Senhoras e senhores eu mostro a vocês a experiência negra britânica. Nós apoiamos vocês reis”

A cantora, que está esperando seu primeiro filho com o namorado jogador de futebol Andre Gray, disse anteriormente que temia ter sido colocada na Little Mix como a “garota negra simbólica”. A cantora, que nasceu e cresceu em High Wycombe, Bucks, e é de herança caribenha, fez um documentário sobre sua experiência e o racismo na indústria musical.

Falando sobre seu documentário no início deste ano, ela disse:

Todos nós sabemos que o racismo é uma questão terrível e massiva neste país e eu realmente queria me aprofundar nisso. Foi importante para alguém como eu fazer algo assim porque eu tenho uma base de fãs predominantemente branca e as pessoas que eu sinto que poderia alcançar fazendo este documentário são enormes. Por que não me colocar no lugar dessas pessoas que muitas vezes não tem voz?

Ela acrescentou:

Eu queria falar sobre minhas experiências e de como me sentia na banda, sendo a garota negra, as pessoas automaticamente me identificavam como a garota negra. Eu realmente queria explorar esse lado por que me sentia tão esquecida, tão invisível e foi por causa da minha cor.

Fonte: The Sun | Tradução e Adaptação: EquipeBRLM

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &