visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
31.07.21

O Madame Tussauds London revelou novas estátuas de cera em homenagem ao grupo feminino britânico Little Mix nesta quarta-feira (28 de julho). A exibição, que mostra as cantoras em seus looks coloridos e modernos, inclui uma escultura de cera de Jesy Nelson. Nelson deixou o grupo em dezembro após o que ela disse ser uma década de ansiedade por ser comparada a suas parceiras de banda.

A inauguração coincidiu com o 10º aniversário da girlband, agora como um trio, e as esculturas realistas mostram Leigh-Anne Pinnock com um blazer rosa Moschino rabiscado e meia-calça; Jade Thirlwall em um minivestido Miscreants verde brilhante e saltos altos vermelhos; e Perrie Edwards sentada vestindo uma roupa Ana Ljubinokovic amarela e azul, incluindo uma meia-calça branca junto de saltos rosa. Nelson está com calça de pele de cobra da marca Marques Almeida, um espartilho azul e um chapéu roxo felpudo.

De acordo com um comunicado, as meninas têm trabalhado intimamente com o Tussauds na criação das estátuas de cera desde o início de 2020, “incluindo a participação em sessões onde centenas de medidas precisavam ser feitas, até o assessoramento sobre os detalhes finais de cada escultura”. O visual final é uma homenagem ao clipe de “Bounce Back” de 2019 do grupo, colocando o quarteto no cenário vibrante daquele visual.

Nós amamos fazer o clipe e o conceito de sermos como bonecas nele – parecia uma cena muito adequada para recriar para nossas estátuas de cera! Quando vi minha escultura finalizada, foi como olhar em um espelho, é incrível!“, disse Thirlwall em uma declaração sobre por que escolheram o visual de “Bounce Back” para suas estátuas do Tussauds.

Os artistas do Madame Tussauds Londres são fantásticos. Nossas estátuas de cera são tão realistas que realmente poderiam ser nós na atração“, acrescentou Edwards. “Estamos muito animadas para os nossos fãs nos verem no Madame Tussauds Londres e adoramos que alguns deles puderam estar lá para ver a revelação de tudo.

Pinnock chamou a revelação das estátuas “incríveis” de um “sonho que se tornou realidade”, observando que “os artistas do Madame Tussauds Londres nos representaram perfeitamente. Estamos muito animadas por entrar na zona musical da atração e mal podemos esperar para trazer nossa família e amigos para ver nossas estátuas por si próprios.

A equipe do Tussauds trabalhou intimamente com os estilistas do grupo – Zack Tate e Jamie McFarland – para garantir que seus looks ficassem certos, e a dupla doou muitos dos looks originais do vídeo de “Bounce Back”. O quarteto se junta a estátuas de Taylor Swift, Ed Sheeran, Freddie Mercury, Dua Lipa, Madonna, One Direction, Lady Gaga, Bob Marley, Miley Cyrus, Britney Spears e Beyoncé, entre outros, na zona musical do museu londrino.

Suas integrantes começaram a trabalhar com o Madame Tussauds no início de 2020, meses antes de Nelson anunciar sua saída.

Quando essa notícia veio à tona, todos nós decidimos coletivamente que era realmente melhor continuar com nossos planos de imortalizar o vídeo de ‘Bounce Back’ e, é claro, incluir Jesy nessa formação“, disse Claire Treacy, gerente superior de relações públicas do Madame Tussauds em Londres.

Jesy é uma grande parte da Little Mix, de tudo o que elas conquistaram ao longo de 10 anos.

Confira imagens da inauguração do museu Madame Tussauds:

 

Tradução & Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte: Billboard

Salvo em: Entrevistas | Eventos | Fotos | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &