visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
21.08.21

A cantora-compositora Leigh-Anne Pinnock mostrou nas redes sociais seu ensaio fotográfico de seu primeiro filho no Instagram ao dizer aos fãs que está “quase na hora” de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho com o seu noivo Andre Gray. A estrela da Little Mix, Leigh-Anne Pinnock, compartilhou uma série de fotos impressionantes de seu corpo nu durante a gravidez, enquanto se prepara para dar à luz a seu bebê no final deste ano. A cantora, que anunciou sua gravidez em maio deste ano, foi às redes sociais na noite de sábado (14) para postar cinco fotos dela segurando a barriga enquanto entrava nos estágios finais da gravidez com seu primeiro filho.

Eu sonhei com o momento em que vou te conhecer, te abraçar, te guiar, te ensinar“, Leigh-Anne começou sua legenda das imagens artísticas.

Está quase na hora“, acrescentou ela, referindo-se ao fato de que deverá dar à luz em questão de semanas.

Fãs e amigos famosos foram rápidos em comentar sobre a última atualização da estrela nas redes sociais – com o ex-namorado de Jesy Nelson entre as centenas de comentários abaixo do impressionante post. O ex-concorrente do Love Island, Chris Hughes, deixou alguns emojis como uma forma de mostrar apoio ao ousado ensaio fotográfico da cantora. A apresentadora do This Morning, Rochelle Humes, também comentou sobre as fotos, escrevendo “Deusa!!“, enquanto a ex-concorrente do X Factor Fleur East declarou que a estrela da Little Mix parecia “tão bonita!!!” em sua sessão de fotos.

Leigh-Anne é uma das duas estrelas da Little Mix que deve dar à luz ainda este ano. A jovem de 29 anos foi a primeira do trio a anunciar sua feliz notícia em maio, com a colega de banda Perrie Edwards também revelando que esperava seu primeiro filho com o jogador de futebol Alex Oxlade Chamberlain pouco tempo depois.

Em julho, as estrelas grávidas, ao lado de Jade Thirlwall e a colaboradora Anne-Marie, lançaram um vídeo musical hilário para seu último single Kiss My (Uh Oh).

Em homenagem ao filme de sucesso Bridesmaids, as futuras mamães decidiram incluir a gravidez em conjunto no enredo do vídeo com um hilariante roteiro de um fim de semana. Um fã no Twitter compartilhou seu espanto com a ética de trabalho das mulheres grávidas e trabalhadoras, expressando: “O fato delas estarem grávidas não foi um contratempo, apenas tornou o vídeo melhor #KissMyUhOh“.

Com a maioria do grupo popular agora definido para ter suas mãos ocupadas com seus bebês nos próximos meses, os fãs da Little Mix estavam preocupados que sua próxima turnê fosse adiada.

Confira as fotos de Leigh-Anne em nossa galeria:

 

Tradução e Adaptção: Equipe BrasilLM | Fonte: Mirror UK

Salvo em: Fotos | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &