visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
12.09.21

Jade Thirlwall prometeu ficar em um andar diferente do hotel quando ela retomar a turnê com a Little Mix, agora que Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards têm três bebês recém-nascidos entre elas. Perrie deu as boas-vindas a seu primeiro filho – um filho chamado Axel – com Alex Oxlade-Chamberlain em agosto, enquanto Leigh-Anne anunciou que recebera gêmeos com o noivo Andre Gray apenas um dia depois.

Em uma entrevista que foi ao ar na Lorraine de quarta-feira, que foi gravada antes de as estrelas pop darem à luz, Leigh-Anne disse a Lorraine Kelly:

É muito bom fazer isso junto [com Perrie] e apenas compartilhar essa experiência – é tão lindo e obviamente Jade tem nos ajudado…Ela está sendo incrível!

Perrie continuou:

Jade tem sido incrível. Ela faz tudo, então podemos ficar mais tempo em casa.

Jade então acrescentou:

Estou muito animada para ser uma tia de novo…Embora com certeza estarei em um andar diferente do hotel [na turnê]! Posso apenas dizer, elas estão arrasando! Temos trabalhado tanto recentemente, não sei como elas conseguiram. Elas são deusas!

Perrie explicou:

É porque sabemos que estamos nisso juntas. Quando uma de nós está com dor porque os tornozelos estão inchados, a outra diz: “o meu também!

Jade então brincou:

Não se preocupe, eu também estou nessa -‘ Oh, meus tornozelos estão doendo também, está tão difícil!

Ao levar seus bebês em turnê com elas, Perrie explicou:

Estamos planejando, estamos descobrindo como fazer isso dar certo. Só estou me desculpando com minha mãe antecipadamente porque ela vai ficar muito ocupada…Na verdade, ela mal pode esperar!

E sobre se seus parceiros vão ser pais práticos, Leigh-Anne exclamou:

É melhor que sejam!’

Perrie completa:

‘Eles pensaram que iam ter bebês quando estávamos em turnê! Isso é adorável, tão fofo, mas nós pensamos, ‘não, eles provavelmente vão ter que vir com a gente [ para a turnê]. Eles estão tão animados, é lindo ver.

E Perrie concordou:

Eles têm sido tão favoráveis.

Discutindo como a banda está junta há dez anos, Perrie exclamou:

É louco, não é?

Leigh-Anne então se lembrou:

‘Estávamos pensando em nossa primeira entrevista com você [Lorraine], acho que há quantos anos isso foi?

Jade concordou:

Acho que foi uma das primeiras entrevistas que fizemos.

Relembrando a última década, Jade continuou:

Nós nos sentimos muito sortudas. Obviamente, tem havido pontos negativos e eles vêm em tempos difíceis e outras coisas, mas especialmente este ano – já se passaram dez anos e somos muito gratas por ainda estarmos juntas, ainda estarmos fortes e isso é algo incrível. Estamos muito felizes!

Perrie disse:

Acho que quando refletimos, olhamos e trocamos mensagens – fizemos turnês pelo mundo, alcançamos isso, ganhamos três Brit Awards, passamos por tudo que conquistamos uma com a outra em dez anos, isso é incrível. Que sorte temos de ser tão jovens e ter todo esse sucesso? É incrível..

Leigh-Anne observou:

E fazer música da qual temos tanto orgulho. Música que literalmente tocou o mundo. Podemos dizer isso, é incrível.

Lorraine falou sobre ter visto recentemente Emma Bunton e Mel C  ficarem tão animadas assim que Little Mix deu às Spice Girls um destaque no Brit Awards deste ano em seu discurso quando ganharam. Leigh-Anne respondeu:

O quê? Isso é loucura!

Jade comentou: ‘

Se tivéssemos lido todas as bandas de garotas, ficaríamos lá a noite toda. Havia algumas que esquecemos de dizer e pensamos, “Oh não!” Eu acho que foi muito importante no Brit Awards porque foram 43 anos e uma banda de garotas nunca ganhou [Melhor Grupo Britânico]! Isso fala por si. Então foi muito importante para nós dar um destaque a todas aquelas bandas femininas que abriram caminho para nós em nossa carreira.

Falando sobre sua nova música, Perrie esperava:

Acho que as novas coisas que todos vão adorar também.’

Em sua turnê adiada, Leigh-Anne admitiu:

‘Nós sentimos muito a falta! Isso é o que fazemos, viajar é a nossa vida. Estar naquele palco, vendo nossos fãs. Faz quanto tempo? Faz um bom tempo já.

Perrie acrescentou:

‘Adoramos dar um grande show. Acabamos de fazer as reuniões da turnê – fantasias, idéias e o setlist – só queremos fazer isso cada vez melhor. Cada vez que estamos em turnê, precisamos adicionar algo ainda mais espetacular agora…É a melhor sensação do mundo! Aquelas pessoas que economizaram seu dinheiro trabalharam a semana toda, conseguiram seu dinheiro e pensaram: ‘Vou ver Little Mix’. Isso é insano, não é?

Falando sobre quando elas saem em turnê, Jade explicou:

Nós percebemos que quando estamos em turnê, quando damos um passo para trás e olhamos, é como se cada tipo de pessoa estivesse na platéia e eu acho isso incrível, que nós ao longo dos anos, conseguimos uma gama diversificada de fãs. 

Sobre como é difícil escolher quais músicas de sua discografia anterior para incluir no setlist da turnê, Perrie disse:

‘É difícil, é realmente difícil escolher porque estamos tentando pensar quais eles querem ouvir. Já tocamos Wings há dez anos e pensamos:’ Está ficando um pouco velho?’ Mas então, se você não fizer isso, os fãs ficarão tipo, “não esqueça de Wings!” Temos que fazer Wings, certo? É difícil, mas é por isso que nossos shows são tão longos! Vamos apenas adicionar um medley de trinta canções em uma, por que não?

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &