visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
20.09.21

Jade Thirlwall descreveu o quão orgulhosa ela está de suas companheiras de banda, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, depois que se tornaram mães pela primeira vez no início do verão.

Perrie, que é parceira do jogador Alex Oxlade-Chamberlain, deu à luz seu filho Axel no dia 22 de agosto, enquanto Leigh-Anne deu as boas – vindas aos gêmeos com seu parceiro Andre Gray poucos dias antes, no dia 16 de agosto. O grupo feminino de sucesso internacional não mostrou sinais de desaceleração durante a gravidez de Perrie e Leigh-Anne.

Nos últimos meses, as meninas fizeram um videoclipe épico de “Confetti“, revelaram suas estátuas de cera no Madame Tussauds, ganharam o prêmio de Melhor Grupo no BRIT Awards, lançaram uma grande colaboração com Anne-Marie e celebraram seu 10º aniversário com um novo grande álbum de coletâneas ‘Between Us‘.

Falando com Jordan Lee na Hits Radio, Jade descreveu como ela está orgulhosa de suas amigas. Ela disse:

“Você pode continuar trabalhando e ser mãe ao mesmo tempo. Acho que isso se destaca. Eu acho que foi realmente estimulante que elas ainda quisessem fazer uma campanha inteira e outras coisas até o momento que elas não pudessem mais, o que é ótimo. Queríamos fazer algo grande para o aniversário de 10 anos também, então parecia a coisa certa a fazer. Agradeça as meninas por filmarem inúmeros videoclipes enquanto estavam grávidas.”

Depois que Jesy Nelson saiu do grupo em dezembro de 2020, Little Mix continuou como um trio, mais recentemente lançando sua nova faixa ‘Love (Sweet Love)’, co-escrita por MNEK.

Jade disse:

“A dinâmica é incrível entre nós três, todo dia damos uma boa risada, embora às vezes seja um trabalho árduo. Tenho certeza de que elas estão aproveitando o tempo de folga agora!”

Em seu hino de amor-próprio ‘Love (Sweet Love)’, Jade continuou:

“Isso meio que me lembra o retrocesso da Little Mix, me deu a vibe de Salute, da melhor maneira. No momento em que estávamos escrevendo aquela música, sabíamos que era grande. Como um grupo feminino, a mensagem é sobre se sentir fortalecida e se amar.”

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &