visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
23.09.21

A empresa conjunta da Little Mix, Eternal Dance Media Ltd, ostenta uma fortuna impressionante de £6 milhões de libras.

A girlband se tornou mundialmente famosa quando ganhou o X Factor em 2011. Até agora Little Mix não sofreu nenhum imprevisto, apesar da ex-colega de banda, Jesy Nelson, ter anunciado sua saída no ano passado.

Na verdade, a fortuna de Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall floresceu mesmo depois que elas foram forçadas a cancelar sua turnê mundial em meio à pandemia no ano passado.

Os documentos apresentados mostram £6.253.703 depositados nas contas comerciais, enquanto há mais £199.134 em dinheiro possuído. Isso significa que o trio possui uma fortuna robusta de £6.452.837 entre elas. De acordo com o Mail Online e Companies House, as contas foram efetuadas até o dia 31 de dezembro de 2020. Jesy se retirou oficialmente da empresa (fundada em 2011) poucos meses depois dela sair do grupo em dezembro de 2020.

Durante o início de suas carreiras sensacionais, Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie criaram a Eternal Dance Media Ltd para obter seus ganhos massivos. E  desde então, tem sido uma série de sucesso lucrativo para as cantoras.

As garotas têm seis álbuns de estúdio em seu currículo, bem como cinco incríveis singles número um que conquistaram nas paradas britânicas.

O quarteto, que agora é um trio, também colaborou com alguns dos maiores nomes da indústria musical, incluindo Nicki Minaj, Jason Derulo, Stormzy e Anne-Marie.

 

Tradução e Adaptação: Equipe BRLM | Fonte

Salvo em: Noticias | Singles
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &