visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
05.10.21

Acho que tenho uma vida bastante agitada – ou tive uma vida bastante agitada, antes da pandemia”, Jade reflete enquanto conversávamos ao telefone em uma (surpreendentemente) fria manhã de final de setembro. “Mas a pandemia deu a todos uma chance para refletir e pensar sobre suas prioridades – e assim saí dessa experiência com ainda mais motivação e mais ambição de alcançar todas as coisas que desejo.”

Fora da música? Para Jade Thirlwall, de 28 anos, fazer movimentos na indústria da beleza está no topo dessa lista de prioridades.

Sempre que fazemos vídeos, sou eu quem envia ideias de looks e maquiagens para nosso maquiador e estilistas e fico tipo, ‘Ohhh, deveríamos experimentar este look e deveríamos fazer este olho‘”, ela ri. “Eu sabia que juntos poderíamos criar minha paleta dos sonhos, algo que meus fãs pudessem usar para criar looks fora deste mundo de loucos.”

Falando de seu apartamento em Londres, Jade está relaxada, aberta e cheia de paixão – por sua vida no Little Mix, sua vida pessoal e seus próximos empreendimentos de beleza. E para não mencionar: muito feliz que o tempo esteja mudando, para que ela possa lançar sua paleta apropriada para o outono nas noites pós-pandemia, imediatamente. “Eu sou uma garota do inverno. Eu gosto do frio. Eu gosto de me sentir confortável. Sim. Para ser sincera, o verão não é minha vibe”.

Amo beleza – sempre amei desde muito cedo.

Isso é meio que um retrocesso, mas eu fiz um curso de maquiagem na faculdade naquela época, então sempre tive um amor por maquiagem ao longo dos anos. Acho que o Little Mix tentou de tudo que você pode pensar quando se trata de estilos e tendências diferentes.

Acho que meus fãs sabem que adoro experimentar cores.

E eu amo todo o glamour de tudo isso e todas as diferentes sombras. Cada vez que faço uma sessão de fotos ou um vídeo, é uma chance de fazer um visual diferente – e sou muito versátil quando se trata disso. Então, sim, parecia que quando eu e Beauty Bay começamos a trabalhar juntos, eles eram conhecidos por fazer as melhores paletas, então parecia que iria dar certo.

Nos últimos anos, especialmente, eu e as meninas começamos a nos aprofundar nas coisas pelas quais somos individualmente apaixonadas ou nas quais trabalhamos juntas, e tem sido adorável.

Obviamente, apoiamos muito os empreendimentos umas das outras, e acho que isso deu aos fãs mais uma chance de ver o que está dentro de nós. Isso dá às pessoas uma visão de que elas realmente não sabem muito sobre Little Mix ou sobre nós individualmente, elas podem pensar: ‘ah, na verdade Jade gosta desse tipo de coisa e Leigh gosta desse tipo de coisa e Perrie curte tal cor…Tem sido adorável, e acho que o último ano e meio deu a todos nós a chance de refletir e pensar sobre as coisas que queremos fazer sozinhas e em grupo.

Estou em uma fase da minha vida em que estou tão confortável na minha própria pele.

Eu sei exatamente o que funciona para mim. Não tenho medo de tentar coisas novas e experimentar cores e tal. Eu acho que, como alguém que ama arte e outras coisas em geral, isso funciona. É uma forma de arte para mim, me maquiar e me expressar dessa forma é realmente incrível. Então me senti muito bem [em fazer uma paleta de sombras com Beauty Bay. Acho que a pandemia deu a todos a chance de obter uma perspectiva melhor de todas as coisas que são prioridade.

A melhor versão de mim mesma em termos de maquiagem é apenas elevar minha beleza natural.

Acho que todo mundo deveria fazer isso! Acho que quando comecei no Little Mix e quando era adolescente, a maquiagem era usada como uma máscara para cobrir quem eu realmente era, entende? E a medida em que fui amadurecendo, percebi que não é uma máscara; maquiagem é mais uma expressão de quem você realmente é, e não serve para se cobrir. É para se elevar. Então agora não costumo exagerar tanto quanto antes. Eu faço coisas que já acentuam minhas características ao invés de esconder.

Eu acho que minha maquiagem favorita em uma noite fora ou algo assim é apenas um clássico olho esfumado dourado.

Essa é a minha escolha porque combina com o meu tom de pele e sinto que todo mundo consegue ficar lindo com um olho esfumado dourado. E isso está definitivamente na paleta.

Acho que essa paleta foi uma oportunidade de mostrar a todos um pouco sobre mim que talvez elas não conhecem – como meu amor por pedras e cristais de cura; minha espiritualidade, que é definitivamente algo pelo qual me tornei cada vez mais apaixonada nos últimos anos.

Eu precisava de algo que me mantivesse com os pés no chão e me mantivesse bem, mental e fisicamente. Se tornou parte disso espiritualmente e eu sou obcecada por cristais. Minha mãe é obcecada por cristais e esse foi um dos meus primeiros pensamentos ao fazer a paleta. Essa é a inspiração original. Eu me sinto como a paleta – era importante para mim ter algo para todos, porque estou bem ciente de que algumas pessoas não gostam de experimentar muito ou algumas pessoas adoram se divertir muito. Então, quando concordei em fazer isso com Beauty Bay, queria ter certeza de que atenderia a todo tipo de pessoa e cada tom de pele diferente. Não importa o quanto você queira se aventurar ou não, está tudo aí.

Sempre tenho cristais comigo onde quer que esteja.

Alguns atendem a certos aspectos da sua vida ou ao que você precisa naquele momento. Eu nomeei alguns tons na paleta depois dos meus cristais favoritos – turmalina é a minha pedra favorita, afasta qualquer negatividade. Eu acho que não importa o quanto as pessoas acreditem nisso ou não, apenas de uma perspectiva psicológica, para mim, é tudo uma questão de se aprofundar. Eu acho que é muito importante se livrar de qualquer energia negativa e constantemente manter a positividade. Suponho que não tenho uma religião específica, então uso isso como um meio de acreditar em algo maior do que eu e que funciona para mim.

Definitivamente, houve muitas mudanças em minha vida recentemente. Muita coisa aconteceu.

Obviamente, eu e as meninas somos três – duas das meninas acabaram de ter filhos, então houve muitas mudanças em minha vida. Eu conheci alguém, me apaixonei e todas essas coisas sentimentais, então – sim! Definitivamente parece que, mais do que nunca, muita coisa aconteceu ao mesmo tempo. Mas é tão emocionante e, como dissemos antes, a pandemia deu a todos a chance de refletir e pensar sobre suas prioridades e pensar sobre as coisas em que realmente querem se concentrar. Saí dessa experiência com ainda mais motivação e mais ambição de alcançar todas as coisas que quero alcançar e estar mais presente para minha família e amigos – e, obviamente, sair mais e usar mais maquiagem! Porque eu passei um ano e meio no apartamento sem nada e estava toda relaxada, então foi bom começar a me vestir de novo.

As outras meninas estão adorando ser mães, honestamente, elas se adaptaram a isso muito bem.

Eu sempre soube que seriam ótimas mães, fui ver Leigh na semana passada e conheci as gêmeas que são tão lindas, elas dormiam o tempo todo – mas quer saber, foi tão estranho porque sempre éramos só nós. Pela primeira vez, estamos realmente percebendo que elas tiveram filhos – na verdade, vendo-os ali na nossa frente, realmente são reais; não era um adereço. Eu sinto que, por causa de todos os videoclipes que temos feito com elas grávidas, não sei por que, mas na minha cabeça eu meio que não pensei que fosse real ou tipo – todas as vezes que estávamos fazendo um videoclipe, cada personagem que elas interpretavam em um videoclipe giraria em torno de sua gravidez também, então foi quase como um pequeno teatro divertido que estávamos fazendo. Ver Leigh e os bebês foi como, “Oh, eles estão aqui e são perfeitos e você é mãe agora e tem que fazer isso”. Mas estou tão orgulhosa delas e elas arrasaram. Elas são rainhas absolutas, trabalhando duro – e tinham uma a outra o que eu acho que realmente as ajudou. É incrível. Espero ver Perrie em breve e ser a melhor tia que posso ser.

Nunca pensei em me comparar – não sou eu, é todo mundo.

São outras pessoas ao meu redor que tentam me pressionar, não sei se estar em uma dinâmica de grupo pode significar que me acostumei com a comparação e por isso não me afeta tanto.

Todos estão em lugares diferentes em suas vidas e às vezes presume-se que eu deveria sentir, porque sou uma mulher, que estou atrasada e deveria me sentir de uma certa maneira que ainda não estou naquele ponto da minha vida…

Mas estou incrivelmente orgulhosa de onde estou na minha vida e do que conquistei e da minha carreira. Eu tenho um namorado incrível, tenho amigos e família incríveis e sou uma mulher de negócios – por que me sentiria excluída?! Mas é interessante como toda entrevista sou perguntada “Você está se sentindo pressionada?”, E eu fico tipo “Não, querido! Você está?! Quer que eu pergunte se você quer ter um filho ou dois?” Tipo, é uma pergunta bem pessoal, não é? Então, às vezes parece um pouco invasivo. Acho que todo mundo se move em ritmos diferentes e estou feliz com o meu.

Se minha necessaire de beleza estivesse pegando fogo, há três coisas que eu salvaria.

Obviamente, vou dizer a paleta porque coloquei muito trabalho nisso para não deixa-la queimar, então ela tem que vir conosco. Eu me sinto tão orgulhosa de olhar para ela – quando vejo Jade em cima dela e abro e são todas as tonalidades que eu nomeei e são todas as cores que eu gosto – não há nenhuma maneira de eu deixar isso pegar fogo. Então, isso está vindo conosco. Eu diria que talvez apenas um batom nude clássico, eu teria que salvar. Porque eu sinto que se você está sem maquiagem, contanto que você tenha um pouco de batom nudes e nada mais, você está classificada – você sabe o que quero dizer? E finalmente o terceiro produto pode ser uma escova de sobrancelha? O que eu nunca pensei que diria, mas as sobrancelhas estão tão grandes agora, não estão? Elas são uma prioridade. Contanto que elas sejam retocadas e estejam todas no lugar certo, estamos bem.

A Jade do The X Factor teria economizado três produtos de maquiagem muito diferentes.

Um lábio rosa fúcsia, um cílio enorme e, o que mais… sobrancelhas simplesmente não eram uma coisa para mim, então é tão louco para mim… talvez um brilho labial ou algo assim? Mas quero dizer, naquela época, especialmente para nós, meninas, acho que os maquiadores ficavam tão animados com a ideia de uma nova banda de garotas que tudo dava certo. Era apenas jogar qualquer coisa em nossos rostos e esperar pelo melhor naquele momento. Foi uma bagunça! Naquela época as estrelas pop estavam realmente fazendo o máximo – tinha a Katy Perry…era tudo muito colorido, não era? Nicki Minaj…todos esses artistas que estavam fazendo uma maquiagem ousada realmente brilhante e a cor dos olhos era muito diferente dos lábios… tínhamos penas em nossos cílios. Realmente foi aprender de uma vez então nós definitivamente aprendemos a abrandar ao longo dos anos, com certeza.

Daqui a dez anos, gostaria de ainda me apresentar com as meninas.

Estaremos fazendo algo juntas. Terei construído mais do meu império. Talvez mais coisas de beleza e mais outras coisas que eu gosto, como arte e meus negócios em minha cidade natal.

Do jeito que está, a cada ano que envelheço, fico mais confiante em mim mesma, então gostaria de imaginar que daqui a dez anos estarei em um lugar onde literalmente nenhum corpo vai me afetar quando se trata de amor-próprio.

E talvez eu estivesse ajudando a apoiar outra banda de garotas também. Está ficando um pouco solitário aqui. Nós precisamos de mais. Então, sim – estarei ajudando a hastear a bandeira lá, suponho.


Confira as fotos da cantora para campanha em nossa galeria:

 

 

Tradução e Adaptação: Equipe BrasilLM | Fonte

Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &