visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
18.10.21

Eu posso revelar que Perrie Edwards planeja se reinventar como uma guru de “estilo de vida” para rivalizar com Gwyneth Paltrow e a marca será lançada em breve. Ela passou mais de dois anos trabalhando silenciosamente em uma marca de luxo chamada “Disora” que venderá joias, roupas e cosméticos.

A cantora entrou com um pedido de registro de marca para cobrir uma grande quantidade de itens, então a música ficará em segundo plano.

Uma fonte disse:

 

“A música foi o primeiro grande amor da Perrie e de forma alguma ela descarta fazer alguns projetos solo no futuro, mas ela também deseja fazer outras coisas e sabe que existe um grande mercado para mulheres na casa dos 20 ou 30 anos que desejam um pouco de luxo em suas vidas.”

“Perrie surgiu com a ideia alguns anos atrás e passou muito tempo trabalhando nisso durante seu tempo de pausa no Little Mix devido à pandemia. Ela irá lançar em breve.”

“Será o primeiro grande projeto que ela irá assumir desde que deu a luz ao seu filho Axel em agosto.”

 

Perrie terá concorrência da empresa “Goop” da Gwyneth nos Estados Unidos e de “Wylde Moon” que foi lançada recentemente por Holly Willoughby.

Ao menos não parece que ela irá vender velas extremamente caras como Holly, pelo menos por enquanto.

Falei semana passada sobre como Perrie, Jade e Leigh-Anne estão planejando projetos individuais para 2022, o que poderia levar ao fim do grupo. Leigh-Anne já lançou sua marca de biquínis, “In’A’Seashell” e fará seu debut como atriz no filme Boxing Day que será lançado em dezembro. Jade começou a escrever músicas para outros artistas e está dando pequenos passos para a carreira solo.

Depois de incríveis dez anos juntas, eu entendo porque de elas quererem fazer suas próprias coisas. Mas como um dos melhores grupos femininos da história, eu espero que isso não seja o fim de Little Mix.

 

Fonte: The Sun

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &