visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
31.10.21

É uma época agitada para Perrie Edwards. A estrela da Little Mix não só deu as boas-vindas ao seu primeiro filho chamado Axel com o namorado Alex Oxlade-Chamberlain em agosto, mas também está se preparando para lançar sua própria linha de moda.

A cantora de 28 anos fez uma live no Instagram na quinta-feira (28 de outubro) para compartilhar mais informações sobre sua marca Disora ​​com os fãs.

Embora ela tenha compartilhado detalhes empolgantes sobre Disora, ela acabou recapitulando a noite em que deu à luz pela primeira vez.

“Meu bebezinho Axel é literalmente minha obsessão no momento”, disse Perrie sobre seu filho recém-nascido, antes de revelar que “ele nasceu três semanas antes do esperado”.

“Minha mãe veio numa quarta-feira para me ajudar a preparar o quartinho, deixar tudo pronto para o bebê e ela disse, ‘Vou três semanas antes para te ajudar, tudo bem?’ e eu falei ‘Com certeza venha três semanas antes!”, lembra Perrie.

Duas noites após a chegada de sua mãe, a bolsa da estrela do pop estourou.

“Corri para o quarto da minha mãe e falei, ‘Mãe, acho que minha bolsa estourou.’ e ela ‘Não, você deve ter feito xixi na cama, vá dormir. Deve ser a sua bexiga, você não consegue mais controlá-la esses dias,’ Perrie compartilhou com uma risada.

“Eu fiquei tipo ‘Não, mãe, tem alguma coisa acontecendo, acho que minha bolsa estourou.”

O namorado dela, um jogador de futebol profissional, não estava em casa quando a bolsa de Perrie estourou. Ela e sua mãe foram ao hospital para se certificar de que ela não tinha realmente feito xixi antes de alertar Alex sobre a situação.

“Queríamos ter certeza de que minha bolsa tinha realmente estourado quando chegamos ao hospital só em caso de eu ligar, ele se preocupar e correr para o hospital e na verdade era xixi. Imagina só se eu tivesse feito xixi e ele tivesse vindo do hotel?”, Perrie continuou, ainda rindo da memória.

Embora a chegada de seu filho tenha acontecido mais cedo, Perrie ainda descreveu seu nascimento como a “coisa mais empolgante” que ela já experimentou.

“Sim, então três semanas antes. Foi uma grande surpresa”, disse ela. “Ele chegou mais cedo, o que eu não achei ruim porque tivemos três semanas de bônus, é isso que eu tenho falado.”

Além de ser uma nova mãe e lançar a Disora, Perrie também lancará um álbum especial de décimo aniversário com suas companheiras da Little Mix Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall em algumas semanas. O álbum, intitulado Between Us, incluirá os maiores sucessos de seus álbuns anteriores, bem como cinco canções inéditas.

“Não dá para acreditar que já se passaram 10 anos. O tempo voou, e quando você olha para trás, fizemos tantas coisas das quais nos orgulhamos”, disse Perrie em um comunicado.

Jade também entrou na conversa, dizendo que “será ótimo ter todos os nossos grandes sucessos como um grupo em um álbum pela primeira vez, celebrando 10 grandes anos de Little Mix. As faixas também mostram o quanto crescemos como artistas, de ‘Wings’ a ‘Heartbreak Anthem’.”

“Também estamos muito animadas para lançar cinco novas músicas que estamos criando”, disse Leigh-Anne sobre o Between Us. “Mal podemos esperar para que nossos fãs ouçam as novas faixas em que estamos trabalhando. Esperamos que eles as amem tanto quanto nós!”

Between Us será lançado no dia 12 de novembro.

Fonte: IHeart | Tradução e adaptação: Equipe Little Mix Brasil

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &