visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
24.11.21

Jade Thirlwall da Little Mix negou rumores de que ela estará indo para o castelo que acontece as gravações do programa “I’m a Celebrity…Get Me Out of Here!” em uma entrevista com o kmfm. O formato vê um grupo de celebridades vivendo juntas em condições extremas com poucos confortos. Cada membro enfrenta desafios para garantir comida e guloseimas adicionais para o grupo, e para evitar ser eliminado pelos espectadores durante sua estadia, com os votos do episódio final nomeando quem ganha uma série.

O grupo feminino favorito da Grã-Bretanha esteve no Breakfast esta manhã. Rob Wills e Emma-Jo conversaram sobre bebês, presentes de aniversário e bad hair day com Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall.

O novo álbum comemora 10 anos desde que o grupo foi formado no X Factor em 2011 e inclui alguns dos maiores sucessos da banda, como Wings e Shout Out To My Ex.

Emma-Jo perguntou ao trio como elas estavam celebrando a ocasião marcante, mas elas revelaram que raramente compram presentes de aniversário uma para a outra, então nenhum presente estava nos cartões.

As novas mamães, Leigh-Anne e Perrie, também falaram sobre a maternidade após o nascimento recente de seus bebês.

Para todos os pais esperançosos que observam em Kent, a dupla compartilhou seus conselhos sobre o que não dizer à sua parceira grávida.

Perrie riu:

“Não diga não quando eu quiser ir ao Tesco no meio da noite para comer queijo”.

Leigh-Anne então acrescentou:

“Não me diga que você está cansado – não diga isso.”

Rob e Emma-Jo também perguntaram a Jade sobre os rumores crescentes sobre uma possível aparição em “I’m a Celebrity… Get Me Out of Here!” – e ela nega firmemente que estará no castelo no País de Gales neste outono.

Refletindo sobre a última década, o grupo compartilhou alguns de seus momentos mais engraçados, bem como sua performance mais memorável no Madison Square Garden.

Leigh-Anne disse:

“Tínhamos que nos apresentar em uma superloja e estávamos muito perto das pessoas que assistiam. Estávamos fazendo a coreografia da música DNA e era muito intensa.”

Perrie acrescentou:

“Você se lembra quando nos apresentamos em um bar mitzvah e todos eles fizeram fila e nos beijaram na bochecha?”

De supermercados a tours em arenas esgotadas, o grupo cresceu muito nos últimos 10 anos. Elas esperam voltar à turnê no próximo ano e comemorar uma década de Little Mix na frente dos fãs.

Confira a entrevista completa:

Tradução e adaptação: Equipe BrasilLM

Fonte: Kent Online UK

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &