visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
29.11.21

Little Mix está prestes a gritar “Direitos dos Trans!”

A estrela do Little Mix, Jade Thirlwall, confirmou o quanto a banda é uma aliada LGBTQ, já que estão escrevendo uma música dedicada à comunidade trans.

Falando ao Gaydio, Jade disse que ela e Kamille Purcell, que trabalhou com a banda em seu último hit Break Up Song, escreveram uma música “importante” que esperam “aumentar a conscientização” para a comunidade trans.

“Nós escrevemos uma música que eu e Kamille pensamos que seria uma ótima música para a conscientização trans. Ainda não gravamos, mas estou no processo”, disse Jade.

Chamando a atenção para sua base de fãs LGBTQ, Jade continuou:

“É muito importante. Estamos sempre tentando aumentar a conscientização. Acho que realmente temos o dever. Temos uma enorme base de fãs LGBT e quero ter certeza de que praticamos o que pregamos e estamos agindo ao invés de só falar.”

Ela disse que a banda se dedicou a pesquisar questões como direitos LGBTQ, direitos das mulheres e Black Lives Matter para falar sobre eles de uma forma “educada”.

“Estávamos com medo de dizer a coisa errada, basicamente. Não queríamos falar sobre algo se sentíssemos que não fomos realmente educadas sobre o assunto”, explicou ela.

“Mas há uma mudança que vem com a idade, e também com o aprendizado sobre o que está acontecendo no mundo. Acho que todos nós estamos fazendo isso de maneira geral, sobre as coisas pelas quais somos apaixonados – sejam os direitos das mulheres, questões LGBTQ ou Black Lives Matter. ”

Little Mix tem sido um aliado de longa data da comunidade LGBTQ, e, no ano passado, pausou um show para ajudar um fã a pedir seu namorado em casamento na frente de toda a arena.

“Tom, você tem algo que gostaria de dizer a Adam?” as garotas perguntaram enquanto o palco estava iluminado com as cores do arco-íris, com o casal aparecendo em uma tela grande atrás delas.

Seguindo os aplausos da multidão, Tom disse: “Esse cara é a pessoa mais incrível que já conheci, ele me inspira a ser a melhor versão de mim que posso ser, e essa [Secret Love Song] é nossa música, então eu quero dedicar à ele. ”

Ele então se ajoelhou e perguntou ao parceiro: “Você vai ficar o resto de sua vida comigo?”

Claro, ele disse sim!

A banda então cantou Secret Love Song, dedicando a performance ao casal recém-noivado.

 

Tradução e adaptação: Equipe BrasilLM

Fonte: Gay Times

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &