visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
30.11.21

Ela pode ser membro de uma das bandas femininas de maior sucesso de todos os tempos, mas Leigh-Anne Pinnock estava “super nervosa” com sua última mudança de carreira.

A mulher de 30 anos, que nasceu em High Wycombe, faz uma troca entre uma apresentação com Little Mix por cantar na tela de cinema no novo filme de Natal, ‘Boxing Day‘.

Ela interpreta Georgia, uma estrela pop internacional que está lidando com seu ex-namorado, Melvin, voltando da América. A primeira romcom negra britânica, é escrita e dirigida pelo londrino Aml Ameen, 36, que também estrela o filme como Melvin, um escritor britânico.

Dois anos atrás, o personagem fugiu de Londres para Los Angeles, em meio a um drama familiar. Mas agora ele está em casa para alguns compromissos de trabalho – e com sua noiva americana Lisa (Aja Naomi King) ao seu lado.

Então, como será apresentá-la a seus pais excêntricos? Especialmente visto que Geórgia ainda faz parte de suas vidas…

Leigh-Anne diz que Ameen “realmente deu uma chance” com seu papel no filme, considerando que ela nunca havia atuado antes.

“Eu realmente adorei – não sabia o quanto eu adoraria! Cantar é minha paixão número um. Ser capaz de representar um personagem e realmente me colocar nele, e me diferenciar do personagem também … foi difícil. Foi a coisa mais difícil que já fiz. Mas eu definitivamente tenho o dom da atuação agora. ”

O Little Mix foi formado durante a oitava série do The X Factor em 2011, que acabou vencendo. Desde então, elas encontraram fama em todo o mundo e venderam 60 milhões de álbuns, graças a sucessos como Shout Out To My Ex, Black Magic e Sweet Melody. No ano passado, Jesy Nelson deixou o grupo – mas Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards continuam a invadir as paradas juntas e estão prontas para uma turnê no próximo ano.

Pinnock reconhece o quão apaixonado é seu fandom, e sabe que terá o apoio deles com o lançamento de ‘Boxing Day‘.

“Mal posso esperar que os fãs vejam isso. Eu estou tão animada. Eles são honestamente os melhores fãs de todos os tempos. Eles vão adorar. Vai ser interessante para eles me ver entrar neste mundo e me ver na tela do cinema.”

Assistir a si mesma de no filme “Não parece real”, ela confidencia. “É surreal. Chamar a si mesmo de ‘atriz’ – isso é tão legal. ”

Boxing Day‘ também é uma celebração brilhante de como é ser um negro britânico. Ameen – conhecido por papéis em Kidulthood, The Bill e I May Destroy You – diz que o fato de ter sido capaz de trazer essa história para a tela significa muito para ele.

“É um lado do nosso dia-a-dia, como ingleses que por acaso são negros, isso não foi visto. E eu acho que tem temas universais aos quais todos se conectam: amor, alegria, felicidade. Foi inspirado por muitos dos grandes filmes de que gosto, como Notting Hill, Love Actually e para o público afro-americano, The Best Man, Love Jones – é uma combinação disso. Eu sinto que foi uma resposta ao chamado, ‘E os nossos filmes como esse?’ Então, parece especial dessa forma. ” diz Ameen.

Pinnock – que explorou o racismo na indústria musical no documentário ‘Leigh-Anne: Race, Pop And Power’, lançado no início deste ano – concorda que o ‘Boxing Day‘ parece extremamente significativo.

“Isso é algo que nunca foi visto antes e é muito importante ter essas coisas em nossas telas. A cultura negra não é celebrada o suficiente, então fazer parte de algo que vai fazer história é incrível. O fato de termos famílias das Índias Ocidentais, famílias africanas, é tão vibrante, é tão bonito, é tão emocionante. ” diz ela.

Quanto às celebrações festivas das próprias estrelas, este ano será particularmente especial para Pinnock, pois será o primeiro Natal dos seus filhos.

“Minha irmã também acabou de ter um filho, então temos três novos bebês na família e vai ser um Natal mágico.”

Quando ela revela que a família vai assistir ao ‘Boxing Day‘ juntos, Ameen sorri ao pensar em outras pessoas fazendo o mesmo.

“Eu adoro a ideia de Boxing Day, o filme que agora se torna um dos filmes clássicos que você assiste todos os anos”, ele se entusiasma.

Há tantas cenas alegres e engraçadas em que vemos a família de Melvin bebendo, dançando, brincando e jogando juntos. E as próprias tradições do ‘Boxing Day‘ de Ameen parecem muito divertidas, já que ele e seus parentes sempre se reúnem para comemorar também. Começa pequeno, apenas “20 pessoas tomando um drink”, mas depois acaba sendo um caso muito maior.

“Tenho cinco irmãs, então minhas irmãs mais novas vão trazer suas amigas, meu irmão mais novo traz seus amigos. E eu trago meus amigos. E vira uma grande festa.” diz ele.

Foi o ano de 2016 que se revelou particularmente inspirador para o cineasta.

“Tenho o momento exato em vídeo. Estamos dançando uma música chamada In Her Heart. É uma música de salão de dança jamaicana, e meu primo Joshua, que está no filme como Jermaine, está dançando como se estivesse ressuscitando alguém e, naquele momento, eu estava tipo, ‘É assim que estou começando meu filme.’ Não foi como eu comecei, mas foi Josh quem o motivou. E lembro-me de pensar: ‘Minha vida é fantástica'”, lembra Ameen.

“Não importa o quão longe eu vá, minha carreira ou o que quer que aconteça na minha vida, sou muito rico em casa. Tenho uma vida familiar muito rica com minha família.”, acrescenta Ameen.

 

Tradução e adaptação: Equipe BrasilLM

Fonte: Breaking News

Salvo em: Boxing Day | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &