Leigh-Anne diz que finalmente se sente ‘vista’ ao liderar um elenco totalmente negro em seu filme de estreia, Boxing Day. A estrela do Little Mix já havia explicado como ela se sentiu ‘invisível’ durante seu tempo na banda.
A cantora esteve ao lado do diretor Aml Ameen no Good Morning Britain na manhã desta terça-feira (30), enquanto discutiam seu novo filme, Boxing Day, que apresenta um elenco totalmente negro, incluindo Aja Naomi King.
Explicando como o filme a ajudou, ela disse:
“Foi literalmente como entrar em um mundo totalmente novo. Só me lembro quando surgiu a oportunidade e a audição, simplesmente não pude recusar, como se tivesse que fazer. Algumas audições depois e estou eu aqui estrelando meu primeiro filme, é simplesmente incrível. E um elenco totalmente preto, o primeiro de seu tipo. Estou muito orgulhosa de fazer parte disso.
Leigh-Anne está feliz que o filme tenha ajudado ela e a comunidade negra em geral a se sentirem “vistos”.
“Nós estávamos dizendo isso ontem, eu sinto que este filme permite que muitas pessoas sejam vistas, que muitos da comunidade negra se sintam vistos – para que eu seja vista e você fez isso por mim, então obrigada”, acrescentou ela para Aml.
Aml continuou:
“Concordo plenamente, há uma sensação de ser visto de uma forma que você nunca viu, como nas coisas normais do dia a dia e na vida normal. Em última análise, trata-se de comemorar ser britânico, mas por uma lente diferente.”