visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
11.11.21

Pela primeira vez, Little Mix abordou as especulações de que elas poderiam se separar, após o aniversário de 10 anos do grupo.

Os rumores de uma separação já circulam há algum tempo, principalmente após a saída de Jesy Nelson do grupo. Além disso, os fãs têm especulado que o “Between Us”, uma coletânea com os maiores sucessos do grupo, pode ser o último, especialmente em resposta às letras que parecem apontar para um final.

No entanto, os membros da banda Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards agora indiretamente abordaram a conversa pela primeira vez – garantindo aos fãs que elas ainda irão até pelo menos 2031.

Falando sobre o futuro do grupo após seu aniversário de 10 anos, Jade revelou:

“[Nos próximos 10 anos] eu gosto de pensar que ainda estaremos ativas. Estaremos fazendo outra turnê, outros shows com mais músicas.”

Jade então foi longe ao prever o que a banda fará daqui a duas décadas, dizendo:

“Eu adoraria que daqui a 20 anos houvesse um documentário fabuloso sobre quão incríveis nós somos.”

Jade então acrescentou docemente em entrevista para o programa de rádio australiano Smallzy’s Surgery:

“Não importa o que aconteça no futuro, sempre teremos umas as outras. Somos um trio, estamos juntas nisso.”

Rumores de uma separação têm circulado por um tempo, com fãs discutindo teorias de que o grupo poderia seguir caminhos separados seguindo a letra do novo single “Between Us” do álbum de mesmo nome.

As letras incluem: “Quando as cortinas se fecham e todas as luzes se apagam / É seguro dizer que vou ficar, sempre vou ficar por aqui” e “Droga, temos história / Mesmo quando a vida continua.”

Os comentários de Thirlwall vêm apenas algumas semanas depois de Nelson confirmar que ela e o trio restante “não estão mais conversando” durante uma aparição no The Graham Norton Show.

“É triste, mas, honestamente, não há rivalidade da minha parte, e eu ainda os as amo e genuinamente desejo a elas tudo de bom”, disse ela ao apresentador, insistindo que não há ressentimentos entre o ex-quarteto.
“Eu adorei meu tempo com elas, e nós temos as memórias mais incríveis juntas, mas é apenas uma daquelas coisas que precisa de um tempo, então quem sabe. Para mim, elas ainda são a banda feminina mais incrível do mundo.”

Fonte: Cosmopolitan UK

Tradução e adaptação: Equipe Little Mix Brasil

 

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &