visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
22.11.21

Little Mix venceu pela sexta vez o prêmio de melhor artista do Reino Unido e Irlanda no MTV Europe Music Awards 2021. A banda feminina teve uma competição bastante forte para a categoria este ano, sendo indicada ao lado de Dua Lipa, Dave, Ed Sheeran e KSI, mas ainda assim conseguiu levar para casa o prêmio.

A banda não pôde comparecer à cerimônia deste ano, já que Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards se tornaram mães pela primeira vez recentemente, mas Jade Thirlwall aceitou o prêmio por mensagem de vídeo, dizendo:

“Muito obrigada, é incrível ganhar o prêmio de melhor artista do Reino Unido e Irlanda de novo … Não podemos acreditar. Ficamos tão chateadas ​​que não podemos estar na premiação hoje à noite, mas muito obrigado à MTV e a todos os nossos incríveis, incríveis fãs por este prêmio. realmente significa o mundo para mim e para as meninas. “

A Little Mix também comentou a notícia no Twitter, compartilhando um tweet que dizia:

“Jxoswkdocokwwnxici nós ganhamos !!!!!! Muito obrigado. Nós te amamos e somos muito gratas”.

Nem é preciso dizer que Little Mix teve um ano muito especial, com duas das três integrantes da banda dando à luz, completando 10 anos, ganhando figuras de cera no icônico Madame Tussauds de Londres e lançando um álbum de maiores sucessos, “Between Us”. Não é nenhuma surpresa que as meninas tenham sido eleitas a melhor artista deste ano do Reino Unido e na Irlanda, e estamos felizes por elas.

Salvo em: Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &