visite a galeria de fotos brasillm.com/gallery

últimas imagens enviadas
11.11.21

Little Mix tem divulgado a chegada iminente de seu novo single “No”, retirado da coletânea dos seus maiores sucessos: ‘Between Us’.

O videoclipe da nova faixa será lançado junto com o álbum do grupo nesta sexta-feira (12 de novembro), e na preparação para o lançamento, Perrie, Leigh-Anne e Jade explicaram o que os fãs podem esperar.

Junto com a notícia de que “No” foi co-escrita e produzida com MNEK (Touch, Sweet Melody), Kamille (Shoutout To My Ex, Confetti) e Tre Jean-Marie (No Time For Tears), as meninas também revelaram que “No” foi a primeira música que elas escreveram juntas como um trio após a saída de Jesy Nelson da banda.

“Foi muito divertido escrever e fazer [a musica], porque foi nossa primeira sessão de composição como um trio”, disse Jade. “Foi uma energia muito boa, [nós] tivemos um bom e velho reencontro e então começamos a escrever alguns hinos!”

As meninas também lançaram nas redes sociais um trailer de arregalar os olhos do colorido videoclipe de “No”, que mostra o trio desfilando com carrinhos de bebês em uma rua residencial – muito conveniente, dado que Perrie e Leigh-Anne recentemente conceberam seus primeiros filhos com seus respectivos parceiros.

“Between Us” é a primeira coletânea de sucessos da carreira de Little Mix, que também contará com cinco novas faixas, incluindo “No”, “Trash” e o recente lançamento “Between Us”.

Em seu tempo juntas, Little Mix alcançou um total de cinco singles número 1 no Reino Unido (o mais recente sendo Sweet Melody) e 31 singles no Top 40 dos charts.

Este ano, elas também se tornaram o primeiro girl group da história dos Charts Oficiais a reivindicar 100 semanas no Top 10 do Official Singles Chart, superando nomes como Girls Aloud, The Supremes e Sugababes.

Fonte: Official Charts
Tradução e adaptação: Equipe Little Mix Brasil

Salvo em: Between Us | Noticias
Little Mix Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D &